Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman | O que a crítica anda dizendo do novo filme de Robert Pattinson?

Um compilado com as opiniões da crítica sobre o novo filme de Robert Pattinson

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Zoe Kravitz como os protagonistas de The Batman - Divulgação
Robert Pattinson e Zoe Kravitz como os protagonistas de The Batman - Divulgação

Chegou a hora de deixar para trás todos os preconceitos que você tem com Robert Pattinson. Além de criticar a atuação dele ser muito 2010 (como diz o mesmo sobre Crepúsculo), seu novo papel em The Batman chegou abalando, mesmo que o filme ainda nem tenha estreiado. Os principais críticos de cinema já tiveram a oportunidade de assistir ao filme e estão divulgando seus ultimatos.

No site especializado em reunir as principais reviews, Rotten Tomatoes, The Batman desponta com 91% de aprovação. Entre as críticas, há elogios a Robert Pattinson, além da opinião de que esse é o melhor filme do Homem-Morcego já feito. Aparentemente o filme também se encontra mais sombrio, como esperávamos, e há quem diga que soa como um filme de terror.

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

Abaixo, algumas das principais críticas:

Bill Goodykoontz, Arizona Republic

“The Batman” é impressionante. A atuação é de primeira, e a química entre Pattinson e Kravitz é magnética. Essa é uma declaração importante, porque o filme também não é muito, você sabe, divertido".

Carla Hay, Culture Mix

Ricamente mergulhado em intrigas sombrias, The Batman leva os espectadores mais fundo na mente de Batman / Bruce Wayne do que os filmes anteriores do Batman já se aventuraram. Este filme de super-heróis de alto nível faz comentários sociais pontuais, juntamente com muitas sequências de ação impressionantes.

Kyle Pinion, Screen Rex

Vou precisar de mais de 2 horas do melhor filme do Batman já feito, com um pouco de acontecimentos extras. Aceito isso a qualquer momento".

Barry Hertz, Globe And Mail

Estou tão surpreso quanto qualquer um em dizer que, depois de assistir Pattinson em ação, estou pedindo à indústria que traga todos os seus muitos Batmen, Batwomans, Batbats. Mantenha-os quentes e prontos até que engasguemos com um capuz".

Richard Trenholm, CNET

Mais um mistério de detetive do que os anteriores Bat-filmes, emprestando em particular dos assassinos em série de David Fincher, Seven e Zodíaco ... Acima de tudo, porém, The Batman é um filme de terror".

Travis Hopson, Punch, Drunk Critics

Batman é uma conquista cinematográfica tão grandiosa, trabalhada com a habilidade dos cineastas e Reeves ousando fazer do seu jeito.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!