Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman: Robert Pattinson dá spoiler sobre nova representação do herói

Protagonista do novo Batman, Robert Pattinson detalhou mais o papel

@nic_bastos | Publicado em 14/01/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson para "The Batman" - Divulgação
Robert Pattinson para "The Batman" - Divulgação

Depois de muito adiado - por conta da pandemia da covid-19 -The Batman está quase entre nós. Previsto para estreiar em 4 de março, o novo longa do Homem-Morcego está deixando altas expectativas entre os fãs, principalmente pelo protagonismo de Robert Pattinson.  Em entrevista ao The Daily Recordo ator falou mais sobre o trabalho que fez com o personagem.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Robert Pattinson entregou um spoiler sobre a personalidade de Batman no novo filme - que, de acordo com o mesmo, será bem diferente de representações anteriores. "As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso". 

Ele afirmou que o protagonista será zero convencional e que se preparou muito para viver esse momento."Eu li muitos quadrinhos, precisava conhecer muito bem a história desse personagem, para descobrir se podia trazer algo para ele que nunca havia sido feito antes", disse. "Claro que eu também precisava fazer as pessoas acreditarem que eu era capaz de derrubar 15 caras no soco", brincou ainda. 

"A minha sorte é que o filme se passa no começo da jornada dele, então o ponto é que Bruce não é tão forte ainda. Ele é muito rápido", finalizou Robert Pattinson.

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. No entanto, por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham City. A direção é de Matt Reeves, o grande responsável pela franquia de filmes Planeta dos Macacos.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!