Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman: diretor se inspirou em clássico de Stephen King; entenda

Em elemento icônico de The Batman, diretor resolveu se inspirar em autor famoso de suspense

@nic_bastos | Publicado em 28/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Com atuação principal de Robert Pattinson, The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022 e já está dando o que falar. Uma figura icônica das histórias do Homem-morcego sofreu mudanças e o diretor Matt Reeves, apareceu para revelar a inspiração por trás delas. Trata-se do Batmóvel.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"[O Batmóvel] deve aparecer das sombras para intimidar. Então pensei nele quase como a Christine, de Stephen King", afirmou Matt Reeves ao Empire Magazine. “Gostei da ideia do próprio carro como uma figura de terror, com uma aparência animalesca para realmente assustar as pessoas perseguidas por Batman.

A história a qual o diretor se refere é Christine, publicada em 1983. A trama gira em volta do adolescente Arnie Cunningham, que, semsaber, tem seu amado carro, batizado por ele de Christine, possuído por forças sobrenaturais sinistras.

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

Confira o trailer de The Batman:


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!