Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman: Robert Pattinson mais sombrio que nunca em novo trailer

Novo filme do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson, teve seu registro oficial divulgado

@nic_bastos | Publicado em 27/12/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Homem-Morcego em nova adaptação de Batman - Divulgação/ Warner Bros
Robert Pattinson como Homem-Morcego em nova adaptação de Batman - Divulgação/ Warner Bros

Se você é daquelas pessoas presas ao preconceito com a atuação de Robert Pattinson na saga Crepúsculo, está na hora de mudar isso de uma vez por todas. O ator é a estrela de The Batman, que acaba de ganhar um novo trailer nesta segunda-feira (27). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No novo registro conseguimos notar o personagem de Robert Pattinson cavando segredos antigos da família, além de estar mais justiceiro e sombrio do que nunca. Também já podemos conferir o começo da relação entre Bruce Wayne, o Homem-Morcego e Selina Kyle (Zoë Kravitz), quem interpreta nossa Mulher-Gato. 

Olha só:

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

Além do casal protagonista, o filme conta com Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). Depois de muitas complicações e adiamentos por conta da Covid-19, The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!