Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crepúsculo: Alice e Emmett estão vivíssimos em vídeo estrelado por Ashley Greene e Kellan Lutz

Atores revisitaram os personagens icônicos em vídeo divertido

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Summit Entertainment
Divulgação/ Summit Entertainment

Bateu saudade da família Cullen? Ashley Greene e Kellan Lutz aumentaram nossa nostalgia com Crepúsculo ao estrelarem um vídeo cômico produzido por Matt Cutshall. O filmmaker, que é dono de uma loja de produtos que celebram a música e a cultura Emo, conseguiu que os intérpretes de Alice e Emmett retornassem aos seus papéis icônicos no conteúdo inédito. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com uma abordagem bem divertida, o vídeo trás Matt retornando à sua jovem persona Emo. A participação de Greene e Lutz no conteúdo é bem destacada pela coloração azulada utilizada, fazendo referência à fotografia do filme de 2008. 

Caracterizados como Alice e Emmett, os atores recriam a cena do jogo de beisebol no primeiro filme da franquia, momento marcante do contato de Bella Swan (Kristen Stewart) com a família Cullen. Confira o resultado hilário abaixo:

Em seu perfil pessoal, Ashley ainda publicou uma foto com Kellan e outro clique destacando detalhes do seu figurino. "Explosão do passado com Kellan Lutz. Fez meu coração pular, me reunir com esse aqui e ter um pouco de diversão com Arielle Vandenberg e Matt Cutshall", escreveu. Veja só: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!