Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Isso é tão 2010", diz Robert Pattinson sobre hate a Crepúsculo

Hate a Crepúsculo é coisa do passado, de acordo com nosso eterno Edward Cullen

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson foi responsável por interpretar Edward Cullen nas telonas - Reprodução
Robert Pattinson foi responsável por interpretar Edward Cullen nas telonas - Reprodução

Depois de muito adiado - por conta da pandemia da covid-19 -The Batman está quase entre nós. Os protagonistas Robert Pattinsone Zoë Kravitzandam dando entrevistas para promover o filme e, uma delas, chamou a atenção dos fãs apaixonados de Crepúsculo.

Em conversa com a People, os atores chegaram no assunto saga Crepúsculo. Zoe afirmou que nunca viu os filmes e Robert, em tom de completa brincadeira, disse que era muito "2010" desdenhar da franquia.

"Eu não assisti a Crepúsculo. Não é a minha praia", diz a atriz. "Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010", provoca Pattinson, ao que ela responde: "Eu não o odeio, eu só não o vi". Na sequência, Kravitz se corrige: "Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito".

Veja o momento:

Como será o novo Batman?

Robert Pattinson entregou um spoiler sobre a personalidade de Batman no novo filme - que, de acordo com o mesmo, será bem diferente de representações anteriores. "As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso". 

Ele afirmou que o protagonista será zero convencional e que se preparou muito para viver esse momento."Eu li muitos quadrinhos, precisava conhecer muito bem a história desse personagem, para descobrir se podia trazer algo para ele que nunca havia sido feito antes", disse. "Claro que eu também precisava fazer as pessoas acreditarem que eu era capaz de derrubar 15 caras no soco", brincou ainda. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!