Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert Pattinson revela perrengues vividos com o complexo figurino de The Batman

Robert Pattinson revela perrengues e dificuldades que enfrentou com o traje de The Batman

@helograssi Publicado em 23/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson revela os perrengues vividos com o traje de Batman - Gettyimages
Robert Pattinson revela os perrengues vividos com o traje de Batman - Gettyimages

Os desafios de viver um dos super-heróis mais amados dos quadrinhos, o Batman, não são poucos para Robert Pattinson. Além da enorme pressão por parte dos fãs, o ator confessou que vestir a Batsuit não era tarefa fácil, já que a roupa não tinha um amplo campo de visão, pouca entrada de ar e era difícil se movimentar.

Para a People, o ator confessou que, inicialmente, ficou assustado. Quando foram realizados os testes de elenco, o ator provou um batsuit antigo, que pertencia a George Clooney, do filme Batman e Robin (1997). R-Patz ficou muito incomodado porque a roupa era quente e apertada, o que o fez considerar aplicar botox em suas glândulas de suor para que não suasse excessivamente. No final das contas, o ator ficou aliviado de saber que houveram melhorias feitas no novo traje do homem-morcego.

Foi tão legal, O traje foi incrivelmente bem feito! Era muito bonito, parecia descolado. Normalmente, os batsuits eram feitos de latex ou borracha e esse era tipo uma armadura de soldado, com compartimento para balas. E o símbolo do morcego tinha vários arranhões, e tinha manchas de sangue por toda parte, o que eu realmente não estava esperando. Eu coloquei e me senti muito bem articulado. Você se vê no espelho e é algo totalmente transformador. Eu me senti dez vezes maior.”

Porém, nem tudo são flores quando se trata da nova fantasia do Batman. Enquanto os seus antecessores lidavam com roupas quentes e apertadas, a maior dificuldade para Pattinson foi se locomover e adentrar espaços menores: “O maior problema são os ombros e o pescoço. Porque eu conseguia sair do traje, mas não conseguia ver onde as coisas estavam."

The Batman chega aos cinemas dia 4 de março, com estreia simultânea na plataforma HBO Max, estrelando Robert Pattinson e Zoe Kravitz.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!