Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman: A química irresistível entre Robert Pattinson e Zoë Kravitz

Robert Pattinson e Zoë Kravitz são as estrelas de The Batman

@nic_bastos | Publicado em 17/02/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Zoë Kravitz como Homem-Morcego e Mulher-Gato em "The Batman" - Divulgação
Robert Pattinson e Zoë Kravitz como Homem-Morcego e Mulher-Gato em "The Batman" - Divulgação

Já está sabendo? O casal do momento (ou quase isso) é marcado por simplesmente Robert Pattinson e Zoë Kravitz. Novos intérpretes do Homem-Morcego e da Mulher-Gato em The Batman, os atores posaram para a Entertainment Weekly, onde arrancam suspiros e dão mais detalhes do trabalho em conjunto para o novo filme. 

"Ela se parece com a Mulher-Gato", disse Robert Pattinson sobre Zoë. "Ela tem uma ótima combinação: é divertida, mas invocada. Muitas coisas acontecem na mente dela, e isso aparece em seus olhos."

"Ele é um ótimo parceiro de cena", elogiou Kravitz sobre Robert. "Ele é incrivelmente presente, sempre dá a mesma quantidade de emoção e energia, seja na cobertura dele seja na sua. Nem todos os atores fazem isso."

Kravitz ainda dá detalhes de como os personagens se conectam no longa:

Há um serial killer em Gotham e [Batman] está tentando descobrir o que está acontecendo. Ele está seguindo pistas, o que eventualmente o leva a Selina, que trabalha em um clube. Um amigo meu desapareceu e tudo meio que começa a se entrelaçar. Tenho informações que ele precisa. Ele tem informações que eu preciso. Então, estamos meio que presos trabalhando juntos."

Ela continua: "Eles têm uma conexão muito forte rapidamente, e acho que ambos estão tentando ignorar isso. Ambos estão muito surpresos ao sentir uma conexão com alguém porque isso é muito raro para eles. Isso coloca nós dois para fora da nossa zona de conforto."

Quem mais ansioso para ver isso acontecer nas telonas? The Batman tem data de estréia marcada para 3 de março. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!