Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck tem uma opinião sobre Batman de Robert Pattinson

Ben Affleck já viveu o Homem-Morcego em outros filmes

@nic_bastos | Publicado em 03/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Robert Pattinson como intérpretes de Batman - Reprodução
Ben Affleck e Robert Pattinson como intérpretes de Batman - Reprodução

Ben Affleck já viveu o super-herói Batman nas telonas e continuaria vivendo se não tivesse recusado o filme mais recente do Homem-Morcego. Ele foi escalado para o novo filme de Matt Reeves, que estreia em 3 de março, mas não aceitou a proposta. Seu lugar ficou com Robert Pattinson. Em entrevista ao Jake's Takes, ele falou mais sobre a decisão e o que achou da escolha substituta.

Perdi a paixão por contar essas histórias. Fiquei mais interessado em falar sobre narrativas como [O Caminho de Volta]. E estava muito claro para mim: se não for a coisa mais importante do mundo para você, você não fará um bom filme”, relatou Ben Affleck.

Foi aí que ele citou Robert Pattinson, como sendo a escolha perfeita: “O filme merece ser protagonizado por alguém que está morrendo de vontade de fazê-lo e mal pode esperar. [Essa pessoa] não era eu na época, então segui em frente.

Robert Pattinson já chegou a dizer que interpretar o herói é um verdadeiro sonho de infância e que fez parte de seu sonho de ser ator. Fofo, não é?

Ele também chegou a dar spoilers de como será sua própria representação do Homem-Morcego: "As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso". 

Ele afirmou que o protagonista será zero convencional e que se preparou muito para viver esse momento."Eu li muitos quadrinhos, precisava conhecer muito bem a história desse personagem, para descobrir se podia trazer algo para ele que nunca havia sido feito antes", disse. "Claro que eu também precisava fazer as pessoas acreditarem que eu era capaz de derrubar 15 caras no soco", brincou ainda. 

Quem mais ansioso? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!