Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Michael Keaton como Batman de novo! Veja nova imagem do set de "Batgirl"

Michael Keaton compartilhou uma foto como Batman de novo <3

@nic_bastos | Publicado em 25/02/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Keaton caracterizado como o icônico Batman - Divulgação
Michael Keaton caracterizado como o icônico Batman - Divulgação

Michael Keaton vai interpretar Batman mais uma vez! Após reprisar o papel em The Flash, filme que estreia em 2022, o retorno do ator como o super-herói foi confirmado no longa Batgirl.  Nesta sexta-feira (25), o ator deixou todo mundo atônito ao fazer um verdadeiro esquenta para o revermos no personagem. 

Pelo Instagram, Michael Keaton postou uma imagem - ou melhor, uma sombra - de seu amado Homem-Morcego. A última vez em que o astro interpretou Bruce Wayne foi em Batman - O Retorno, de 1992. Olha só:

O novo filme sobre a heroína da DC será estrelado por Leslie Grace (Em Um Bairro em Nova York) e ainda não teve uma data de estreia confirmada. Já se sabe que o projeto inédito dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para sempre) será lançado diretamente no HBO Max

Além de Keaton, J.K. Simmons vai reprisar o papel do Comissário, enquanto Brendan Fraser será o vilão. Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) fica responsável pelo roteiro do longa. 

Batman de Robert Pattinson

Previsto para estreiar em 4 de março, o novo longa do Homem-Morcego está deixando altas expectativas entre os fãs, principalmente pelo protagonismo de Robert Pattinson. Em entrevista ao The Daily Recordo ator falou mais sobre o trabalho que fez com o personagem.

Robert Pattinson entregou um spoiler sobre a personalidade de Batman no novo filme - que, de acordo com o mesmo, será bem diferente de representações anteriores. "As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso". 

Para conferir a entrevista completa, é só acessar aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!