Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck fala sobre casamento com Jennifer Lopez

Bennifer mais real do que nunca <3

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez comparecem à estreia de "The Last Duel" em Nova York - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Lopez comparecem à estreia de "The Last Duel" em Nova York - Getty Images

Desde que Ben Affleck e Jennifer Lopez apareceram juntos pela primeira vez em muito tempo - em julho deste ano - seu romance tem sido foco pela mídia que ama um casal fofo. E recentemente, o ator deu uma entrevista ao The Wall Street Journal onde abriu o coração e discutiu a possibilidade de se casar novamente - revelando seus pensamentos sobre como seria ser um marido outra vez.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Affleck revelou que tem valores nos dias de hoje que indicam que ele quer engatar de vez o romance com JLO: “O mais importante é ser um bom pai. A segunda coisa mais importante é ser um bom homem. E uma boa pessoa. E, aparentemente, você sabe, um bom marido. Esperançosamente."

No entanto, ele ainda permanece cauteloso ao falar sobre a relação com a amada: "Uma das lições mais difíceis que aprendi é que não é sábio compartilhar tudo com o mundo ... Eu sei que me sinto mais confortável tendo aquelas fronteiras saudáveis em minha vida".

Vale lembrar que Jennifer Lopez disse em entrevista recente sobre a possibilidade de se casar novamente. "Sim, eu acho. Você me conhece, eu sou romântica, sempre fui. Já fui casada algumas vezes. Eu ainda acredito em felizes para sempre, com certeza, 100 por cento.

Será que vem aí? 👀


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!