Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Admirado com o efeito de Jennifer no mundo", diz Ben Affleck sobre Jennifer Lopez

Jennifer Lopez estrelou a capa da revista Adweek, onde recebeu elogios apaixonantes do namorado

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão só amor desde que assumiram o romance. Já foram vistos juntos várias vezes e cada vez mais se mostram estarem bem apaixonados um pelo outro. Em entrevista a Adweek, o ator fez questão de enaltecer a amada, com elogios bastante apaixonados sobre os trabalhos filantrópicos da musa:

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Tudo o que posso dizer é que vi em primeira mão a diferença que a representação faz porque eu tenho visto.Repetidamente, mulheres negras abordam Jennifer e dizem a ela o que seu exemplo de mulher forte e bem-sucedida e exigindo seu quinhão no mundo dos negócios significa para elas".

 "Estou admirado com o efeito de Jennifer no mundo", continuou. "Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas tiveram ao longo da história, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar ao lado e admirar com respeito".

Fofos! Jennifer Lopez estrelou a capa da revista Adweek, eleita a Marca Visionária de 2021 pela premiação da publicação. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!