Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Batman: a impressionante dieta de Robert Pattinson para viver o herói

A dieta de Robert Pattinson para viver o famoso Homem-Morcego

@nic_bastos | Publicado em 04/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson se jogou na dieta para viver Batman em nova adaptação - Divulgação/ Warner Bros
Robert Pattinson se jogou na dieta para viver Batman em nova adaptação - Divulgação/ Warner Bros

Para assumir o papel titular de The Batman, Robert Pattinson se certificou de ter um físico impecável para o protagonismo. O ator entendeu que para interpretar um galã misterioso e que desafia a morte, exige uma preparação intensa, incluindo uma dieta rigorosa.

Por isso, à medida que os dias de atuação sem camisa se aproximavam, Robert Pattinson estava meticulosamente “contando goles de água” para se preparar para essas cenas. Ele empreendeu “meses” de preparação física para o aclamado papel. O ator contou mais à revista  People:

Eu tinha cerca de três meses antes do filme começar, e então você está malhando antes e depois do trabalho o tempo todo. Você apenas corta e corta e corta antes das cenas sem camisa, e você está contando goles de água.”

Ficar sem camisa no filme, disse ele, foi a motivação para ter a melhor aparência possível. “A vergonha é meu maior motivador, 100%”, brincou. No entanto, ele não fica sem camisa o tempo todo. Pattinson também falou ao veículo sobre os momentos com o traje icônico do Homem-Morcego: 

É engraçado porque você lê o roteiro e passa muito tempo tentando descobrir: 'Como posso interpretar esse personagem que faz esses atos audaciosos?' você sabe, é ridículo quando você está sentado em casa com uma camiseta – e então você a veste”, disse ele descrevendo a fantasia. “E tem um poder elementar nisso".

O “mundo inteiro muda de repente”, disse ele sobre usar a armadura falsa, “porque as pessoas reagem a você de maneira diferente quando a veem". Ele percebeu que o personagem era “muito maior” do que ele, e afirmou que era semelhante a “usar uma coroa”.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!