Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian sobre vazamento de nova sex tape: "Só por cima do meu cadáver"

Após 15 anos, Kim Kardashian tenta impedir vazamento de nova sex tape

@nic_bastos | Publicado em 11/04/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian sobre vazamento de nova sex tape: "Só por cima do meu cadáver" - Getty Images// Reprodução news.com
Kim Kardashian sobre vazamento de nova sex tape: "Só por cima do meu cadáver" - Getty Images// Reprodução news.com

SOCORRO! Kim Kardashian chamou advogados em uma tentativa de impedir que outra sex tape seja divulgada! Isso porque, a estrela teme que o ex-namorado Ray J - que apareceu com ela em seu infame vídeo gravado há mais de 10 anos - planeje ganhar milhões lançando outras gravações íntimas as quais tem acesso. As informações são do jornal The Sun.

Kim Katdashian já teria gasto centenas de milhares de dólares contratando uma equipe de advogados para impedir que isso aconteça, pois está determinada a proteger sua família “a todo custo”. Uma fonte próxima à socialite revelou ao veículo: “Kim sabe que Ray J fez outras fitas deles juntos. Algumas das filmagens são incrivelmente íntimas. Ela disse aos advogados: 'sobre o meu cadáver isso está acontecendo de novo'."

A primeira fita ameaçou arruinar a carreira de Kim, mas acabou por lançá-la à fama, já que ela ainda era relativamente desconhecida quando o material foi lançado em 2007 sob o título Kim Kardashian: Superstar. Ela e o rapper Ray J tinham 22 anos quando a produção foi feita.

Vale lembrar que alguns meses depois, graças à proeza comercial da “momager” Kris Jenner,Keeping Up With The Kardashians estreou nas telas de TV, fazendo a família Kardashian alcançar de vez o estrelato.

Kim entrou com uma ação contra a produtora Vivid Entertainment logo depois, acusando-a de liberar a fita sem permissão. Ela desistiu do processo depois que Joe Francis, a ajudou a adquirir US$ 5 milhões para sua distribuição.

No entanto, dessa vez Kim está desesperada para proteger seus quatro filhos da exposição que a fita poderia causar, de novo.

KIM vs. KANYE

Apesar de estar completamente apaixonada pelo comediante Pete Davidson e de todo o drama causado por Kanye West nas suas redes sociais, Kim Kardashian mantém uma opinião inusitada, decidindo não ter nenhuma mágoa do ex-marido, Ye, pelo comportamento apresentado e pelas constantes ameaças feitas ao novo namorado.

Ao ser questionada sobre o comportamento do ex-marido, Kim compartilhou sobre o que a motivou ser pacífica, apesar das declarações falsas que Ye fez, a acusando de alienação parental: “Você quer ser a melhor pessoa da situação, mas às vezes é difícil. Mas eu acho que, no final do dia, todo mundo tem a sua própria maneira de se comunicar. Eu sempre fui campeã em incentivar que o Kanye falasse a sua verdade, e é o que eu sempre quero fazer.”

Leia AQUI a matéria completa. 


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!