Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian tem uma opinião inusitada sobre os posts de Kanye West

Ao falar dos posts de Kanye West, Kim Kardashian tem opinião inusitada.

@helograssi | Publicado em 07/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao falar dos posts de Kanye West, Kim Kardashian tem opinião inusitada. - Getty Images
Ao falar dos posts de Kanye West, Kim Kardashian tem opinião inusitada. - Getty Images

Apesar de estar completamente apaixonada pelo comediante Pete Davidson e de todo o drama causado por Kanye West nas suas redes sociais, Kim Kardashian mantém uma opinião inusitada, decidindo não ter nenhuma mágoa do ex-marido, Ye, pelo comportamento apresentado e pelas constantes ameaças feitas ao novo namorado.

A socialite foi ao ABC News, acompanhada de todas suas irmãs com exceção de Kylie Jenner, cujo filho tem apenas 2 meses, e da mãe Kris Jenner para promover o novo reality show protagonizado pelas irmãs mais assistidas do mundo, o The Kardashians, que será colocado no Hulu e, aqui no Brasil, estará no Star+.

Ao ser questionada sobre o comportamento do ex-marido, Kim compartilhou sobre o que a motivou ser pacífica, apesar das declarações falsas que Ye fez, a acusando de alienação parental: “Você quer ser a melhor pessoa da situação, mas as vezes é difícil. Mas eu acho que, no final do dia, todo mundo tem a sua própria maneira de se comunicar. Eu sempre fui campeã em incentivar que o Kanye falasse a sua verdade, e é o que eu sempre quero fazer.”

Kardashian adicionou que, para os seus dois filhos mais velhos, North e Saint, ela procura ser o mais sincera possível, aconselhando as novas mães a fazerem o mesmo ao lidar com situações de divórcio: “Você tem que estar ali para eles, não importa o que. Eu tento ter um diálogo honesto com eles, eu e Ye temos que conversar diariamente com eles sobre o assunto.”

Kanye West, supostamente, teria pedido desculpas à Kim Kardashian e Pete Davidson pelo seu comportamento e, visando a segurança e o bem-estar de seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, ele teria procurado uma clínica de reabilitação. Ye é diagnosticado com transtorno de bipolaridade.

“Kanye e eu sempre seremos família. No final das contas, eu quero que meus filhos sejam felizes, saudáveis e viver um mundo feliz com o pai deles, o que eles já vivem”, Kim declarou. Fofa, né?


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!