Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West está fora do Coachella; entenda

Kanye West está fora do Coachella duas semanas antes do evento

@nic_bastos | Publicado em 04/04/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West em evento da Adidas - Getty Images
Kanye West em evento da Adidas - Getty Images

Kanye West não se apresentará mais no Coachella este ano - deixando o festival com uma vaga aberta... e fãs tanto sem sua aparição quanto sem a de Travis Scott. As informações foram obtidas pelo site TMZ.

Fontes ligadas ao rapper relataram ao veículo que ele decidiu encerrar sua apresentação no evento que começa já no próximo final de semana. Além disso, deram a informação de que Travis Scott deveria se juntar a Kanye no palco... o que está fora de questão também. Vale lembrar que Scott deixou o festival por conta das polêmicas do Astroworld.

Uma petição no Change.org foi criada dias depois do Astroworld, exigindo que Scott fosse removido do Coachella.Travis Scott teria chegado a se oferecer para tocar de graça no festival, mas a produtora não aceitou a proposta.

Não está claro exatamente por que Kanye está recuando e desistindo de um grande festival – prestes a acontecer - mas vale lembrar que o artista certamente teve alguns meses difíceis, atacando Kim Kardashian, Pete Davidson,Trevor Noah, entre outros nas redes sociais.

Billie Eilish, Harry Styles e Swedish House Mafia ainda são as atrações principais.

Alguns fãs de Kanye ainda demonstraram uma certa preocupação com a desistência do show, pensando no fato de que ele tem um histórico de cancelar datas por questões de saúde mental. Vale lembrar que em 2016 ele cancelou os últimos shows da turnê Saint Pablo para a internação em uma clínica.

Ficamos no aguardo de mais informações! 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!