Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

THE KARDASHIANS | Tudo que rolou na premiere do reality

Tudo que rolou na premiere do novo reality show da família Kardashian.

@helograssi Publicado em 08/04/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo que rolou na premiere do novo reality show da família Kardashian. - Getty Images
Tudo que rolou na premiere do novo reality show da família Kardashian. - Getty Images

Na noite da última quinta-feira (07), a plataforma de streaming Hulu realizou o evento mais badalado de Los Angeles. A premiere de The Kardashians, novo reality show da família estreou na plataforma de maneira bombástica e é claro que o evento que comemora a estreia não poderia ser diferente.

O casal que deu o que falar nessa semana, Kourtney Kardashian e Travis Barker, marcou presença! Junto dos filhos de seus antigos casamentos, o casal fez uma aparição em família, com direito a vários sorrisos. A dupla, que recentemente se casou em Vegas, ainda não está em uma união legalizada no papel, no entanto, de acordo com a empresária: A prática leva à perfeição.

Enquanto isso, o par de Khloé Kardashian foi a pequena True, a sua filha, fruto do relacionamento com o jogador Tristan Thompson. Khloé, que recentemente falou sobre o relacionamento e sobre como foi a sua experiência, é a única do clã Kardashian que tem apenas um filho.

Os herdeiros de Kim Kardashian não estavam presentes. Uma vez que o pai das crianças, o rapper Kanye West, já demonstrou publicamente o desgosto pelo canal Hulu e pela produção do novo reality, era de se esperar que North, Saint, Chicago e Psalm não fossem comparecer no evento. No entanto, Kim não estava completamente sozinha.

Acompanhada do namorado Pete Davidson, Kardashian apareceu em um look todo de latex, feito pelo estilista Thierry Mugler antes de sua morte em 2022. Pete optou por não fazer as fotos do tapete vermelho, no entanto, ele ficou durante a exibição do piloto e durante a after party. Insiders dizem que tanto ele quanto Kim socializaram bastante, e voltaram juntos para casa. Que fofos!

Mama Kris Jenner, que recentemente debutou um novo estilo de cabelo, estava lá, no entanto, já se desfez da lace que usava para voltar ao seu icônico Pixie cut. Além dela, a ex-madrasta das irmãs Kardashian, Caitlyn Jenner, também estava presente no evento.

As irmãs Kylie e Kendall Jenner, como sempre, carregaram o título de fashionistas e arrasaram em seus looks. Insiders contaram que a marca de tequila de Kendall ofereceu bebidas para todos os presentes.

The Kardashians já está disponível no Hulu.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!