Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears sofre aborto espontâneo: "Perdemos nosso bebê milagroso"

Britney Spears sofre aborto espontâneo e lamenta nas redes sociais

@hollywoodforever.tv | Publicado em 14/05/2022, às 18h04 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears sofre aborto espontâneo: "Perdemos nosso bebê milagroso" - Reprodução/Instagram
Britney Spears sofre aborto espontâneo: "Perdemos nosso bebê milagroso" - Reprodução/Instagram

O mundo pop está de luto. Britney Spears contou na tarde deste sábado (14) que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava. A triste notícia foi compartilhada em um post no Instagram, no qual a cantora agrade o suporte dos fãs e seguidores. "Nós somos gratos pelo que tivemos durante o processo de expandir a nossa linda família. Obrigado pelo apoio", diz a legenda. 

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil."

Confira o post 👇


O ANÚNCIO

A gravidez foi anunciada há pouco mais de um mês, no dia 11 de abril. O bebê seria fruto do relacionamento de Britney Spears com o noivo, Sam Asghari. Na época, ela contou que havia percebido um ganho de peso na última viagem para Maui. "Você está grávida de comida", brincou Sam Asghari. Apenas quatro dias depois Britoca teve o resultado que tanto esperou, antes mesmo de encerrar sua tutela, que a impedia de ter filhos.  

Como já sabemos, Britney já é mãe de dois filhos, do conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline: Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15.


CASAMENTO MARCADO

Os preparativos para o casamento de Britney Spears com o seu noivo Sam Asghari estão a todo vapor - e com data marcada! "A data do grande dia já foi decidida", revelou Sam em um post no Instagram. "Mas vocês só saberão um dia depois", completou, deixando o mistério no ar. Leia AQUI a história completa. 

SEGREDOS VÊM AÍ 

Recentemente, Britney Spears foi ao seu perfil no Instagram para falar novamente sobre a autobiografia que está escrevendo - que promete ser reveladora, como já sabemos e ansiamos. "Eu quero falar sobre segredos! Os segredos que eu tive que guardar pelos últimos 15 anos e eu vou dizer que são paralisantes, honestamente", escreveu a cantora em um post publicado no último sábado, 7, e posteriormente apagado. As informações são do NME. Leia AQUI a história completa. 

NADA PASSARÁ 

A publicação tem como meta expor os detalhes dos traumas e segredos sofridos pela loira mais famosa do mundo durante a tutela que a prendia, podava e a forçava a trabalhar. Spears já havia descrito o processo de escrita do seu livro como “terapêutico” e que a está ajudando a se curar das mágoas do passado. Em outra ocasião, uma fonte revelou a Us Weekly que Britney "não deixará nada passar". Leia AQUI a história completa.


CAUSOS ESPECIAL BRITNEY SPEARS! 


LEIA MAIS

+ Nudes de Britney Spears preocupa fãs
+ Britney Spears dá spoiler de autobiografia
+ Casamento de Britoca já tem data!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!