Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears volta a detonar o pai e a tutela em novo post revelador

Britney Spears volta a detonar o pai em novo post do Instagram

@nic_bastos | Publicado em 04/05/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears volta a detonar o pai e a tutela em novo post revelador - Reprodução
Britney Spears volta a detonar o pai e a tutela em novo post revelador - Reprodução

Britney Spearsvoltou a usar o Instagram para falar sobre a tutela - que acabou no final de 2021 - e o controle abusivo de seu pai. Através de uma foto bastante nostálgica, bem do início de sua carreira, a pop princess refletiu sobre como a conservadoria mexeu com a sua autoestima e até impactou na sua vida sexual. 

"Os 13 anos foram uma idade na qual eu me senti bonita", começou Brit citando a foto que ilustrou o desabafo. "Acho que os tempos rebeldes se deveram ao fato de que eu tinha de ser perfeita e bonita, mas depois fui ao extremo e tornei-me selvagem e atrevida, nesses dias me sentia muito sensual!", completou.

Uma das coisas que a tutela fez comigo, e uma das coisas que me magoou mais, foi sempre me dizerem que não era o suficiente! O meu pai sempre me levou a tentar, a tentar, a tentar! Ela arruinou o meu sentido de existência... A semente que me fazia sentir bonita quando tinha 13 anos, a minha confiança, estilo, o meu diálogo interior e sim, mesmo a minha vida sexual, [foi] tudo arruinado", continua.

Britney Spears então pontuou que foi depois da tutela do pai que conseguiu recuperar um pouco mais de sua confiaça:

"No momento em que a tutela terminou me senti bem comigo mesma. E adivinhem... deixei de me esforçar tanto e conquistei um novo mundo. Mas posso até me sentir assim, mas os danos psicológicos do meu pai e de todas as pessoas que me afetaram vão sempre continuar. Aquilo que pensa é aquilo que é. Sinto-me como se tivesse 13 anos novamente", completa a artista.

Confira o post completo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!