Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que as nudes de Britney Spears no Instagram estão preocupando os fãs?

Nudes de Britney Spears estão causando nas redes sociais.

@helograssi | Publicado em 11/05/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que as nudes de Britney Spears no Instagram estão preocupando os fãs? - Getty Images
Por que as nudes de Britney Spears no Instagram estão preocupando os fãs? - Getty Images

Britney Spears postou um novo carrossel recheado de fotos para os fãs, no entanto, diferentemente dos diversos carrosséis que ela posta para mostrar os seus looks, desta vez, as fotos conseguiram chamar foto de toda a imprensa por um motivo. Nas fotos, a cantora está completamente nua, com as mãos cobrindo os seus seios enquanto um emoji cobre a sua região da genitália, o que causou alguns questionamentos.

Enquanto alguns fãs dizem que as fotos que Britney Spears posta nua em suas redes sociais (já que esta não é a primeira) em uma comemoração da própria liberdade, após uma curatela abusiva que durou mais de treze anos e prejudicou Britney psicologicamente, no entanto, alguns acreditam que essa superexposição seja ruim para a cantora, e que esse teria sido o motivo da tutela, em primeiro lugar.

O fotógrafo Matt Bernstein saiu em defesa da cantora, dizendo: “Eu juro, as pessoas esquecem que a Britney estava dentro da prisão do seu pai pelos últimos 13 anos. Ela perdeu os anos em que todos nós éramos horríveis no Instagram, e ficávamos usando aqueles filtros esquisitos. Ela está se sentindo toda-toda, deixem ela!”

Alguns internautas pareceram realmente preocupados com a saúde mental da cantora, uma vez que acreditam que esse carrossel recheado de fotos completamente nua poderia simbolizar instabilidade por parte da cantora: “Alguém sabe se ela está bem?”

Outros posts foram ainda mais maldosos: “Começando a pensar que, talvez, os pais dela tinham razão em querer ficar no controle.”

Porém, os fãs de Brit não levam desaforo para casa e fizeram alguns tweets mostrando como o tratamento contra a cantora é injusto:

“Então, Kim Kardashian pode fazer isso, mas Britney Spears não pode? E você quer chamar ela de doida quando ela só está fazendo o que as outras garotas estão fazendo?”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!