Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 casais de Hollywood que você não se lembra

Com certeza você não se lembra desses casais de Hollywood!

@helograssi | Publicado em 12/05/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 casais de Hollywood que você não se lembra - Reprodução/Internet
5 casais de Hollywood que você não se lembra - Reprodução/Internet

Se manter em dia com a vida amorosa dos famosos não é tarefa fácil. Com tantos nomes, conexões e momentos icônicos, com certeza, já deixamos muitos casais um tanto quanto inusitados escaparem da nossa memória, não é? Separamos cinco dos canais mais surpreendentes e que, com certeza, você já esqueceu!

CHER E TOM CRUISE

Tom Cruise e Cher
Reprodução: Internet.

O protagonista de Top Gun, Tom Cruise, era um dos maiores galãs do cinema durante os anos oitenta. E é claro que uma das maiores musas da música pop, a maravilhosa Cher, colocou os seus olhos nele. O casal se conheceu durante o casamento de (sim) Madonna e Sean Penn, em 1985.

O affair começou quando ele tinha 23 anos e ela, 29. Apesar de muito apaixonado, o relacionamento não durou pouco: “Foi muito quente e intenso, por alguns minutinhos,” disse a Cher. Em 2013, ela adicionou que Cruise se mantém no top 5 melhores amantes de sua vida.

CAMERON DIAZ E JARED LETO

Cameron Diaz e Jared Leto
Reprodução: Internet

Esse casal poderoso se uniu em 1999! A nossa eterna pantera Cameron Diaz começou a namorar o vocalista de 30 Seconds to Mars, Jared Leto, no auge de sua carreira. Sempre intensos e muito apaixonados, e, então, o cantor e ator pediu a loira em casamento no ano 2000.

Eles ficaram juntos por mais três anos antes de terminaram em 2003. Em entrevista para a Rolling Stone, Leto refletiu sobre o seu relacionamento com a atriz e como ele foi o culpado pelo término: “Eu era muito obcecado com as minhas próprias ambições criativas e meus próprios objetivos.”

SANDRA BULLOCK E RYAN GOSLING

Sandra Bullock e Ryan Gosling
Reprodução: Internet

Apesar de não terem confirmado um relacionamento enquanto ainda estavam em um, Ryan Gosling e Sandra Bullock começaram a namorar em 2002, ao protagonizar o filme chamado Murders By Numbers. A diferença de idade da dupla, com Sandra sendo 16 anos mais velha que Ryan, não foi um problema para eles, que ainda são amigos.

O casal se separou em 2004 mas, na época, ninguém sabia que eles estavam juntos. A confirmação só veio em 2010 quando ele elogiou Sandra e sua também ex Rachel McAdams: “Eu tive duas das melhores namoradas de todos os tempos. Não conheci alguém que conseguisse superá-las.”

TAYLOR SWIFT E JOHN MAYER

Taylor Swift e John Mayer
Reprodução: Internet

A loirinha Taylor Swift tinha 19 anos quando começou a namorar com John Mayer em 2009. Na época, a cantora country foi chamada para participar da canção Half of My Heart com o músico, que posteriormente viria a namorar a cantora Katy Perry. Porém, o relacionamento não acabou bem.

John Mayer escreveu a canção Paper Doll para a Taylor, que diz:

Você é tipo 22 garotas em uma, e nenhuma delas sabe do que está correndo. Estávamos indo longe demais para uma pequena boneca de papel?”

Enquanto isso, na música Dear John, Swift deu o recado:

Querido John, você não acha que eu era muito nova para ser zoada por todos os seus joguinhos sujos, quando eu te amava tanto?”

LIV TYLER E JOAQUIN PHOENIX

Liv Tyler e Joaquin Phoenix
Reprodução: Internet

A filha de Steven Tyler, Liv Tyler, foi uma das it-girls dos anos 90. A atriz conheceu o Joaquin Phoenix ainda novinho, muito antes de ser o Coringa. O casal se conheceu na gravação de um filme e, de acordo com a atriz, foi paixão à primeira vista: “Com ele, eu só sabia. Eu sabia, e esperava, e rezava para que eu o amasse para sempre. E foi tudo isso que eu podia fazer, e nosso namoro durou.”

No entanto, em 1999, eles terminaram e a resposta de Joaquin foi calma: “Em um certo ponto, acho que paramos de evoluir um ao outro, paramos de progredir, e tomamos a decisão madura de seguir em frente, mesmo que ainda existisse muito amor ali. Não tem fofoca. Eu sou grato pelo tempo que tivemos juntos.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!