Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cameron Diaz recria cena clássica de Quem vai ficar com Mary?

Cameron Diaz em vídeo icônico de clássico dos anos 90

@nic_bastos | Publicado em 04/05/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz recria cena clássica de Quem vai ficar com Mary? - Getty Images
Cameron Diaz recria cena clássica de Quem vai ficar com Mary? - Getty Images

Cameron Diaz recentemente recriou o icônico penteado do filme Quem vai ficar com Mary? para o deleite dos fãs do filme de 1998. A atriz, que se aposentou de Hollywood em 2018, está promovendo seu novo vinho Avaline, com Benito Skinner, conhecido no Instagram como Benny Drama.

Skinner, que muitas vezes faz imitações de Kardashian, bem como várias outras figuras proeminentes, vestiu sua melhor roupa e ajudou a estrela de "Charlie's Angels" a promover sua nova marca de vinho. “@bennydrama7 trazer latas de @avaline não foi a parte mais estranha do nosso jantar”, escreveu ela na legenda de um vídeo deles bebendo vinho.

O registro, mais tarde, mostra o par em vestidos rosa idênticos e penteados combinando bebendo – ou, no caso de Skinner, bebendo – seu vinho. O penteado de Diaz, que ficou famoso na comédia romântica de 24 anos atrás, aconteceu quando sua personagem Mary Jensen erroneamente usa o sêmen de Ted Stroehmann, interpretado por Ben Stiller, para gel de cabelo.

Primeiro filme de Cameron Diaz

Quem lembra? A estreia da icônica atriz Cameron Diaz foi na comédia O Máscara, protagonizada por Jim Carrey. Dali em diante, ela se viu em inúmeras oportunidades de peso, como as comédias românticas O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e Quero Ser John Malkovich (1999).

O começo dos anos 2000 foram ainda melhores para a atriz, que foi uma das protagonistas de As Panteras (2000) ao lado de Lucy Liu e Drew Barrymore. Além disso, ela também é a voz da princesa Fiona em toda a franquia Shrek.

Em 2020, falando com Gwyneth Paltrow, a ex-atriz explicou a decisão de parar de atuar:

“É algo estranho de dizer, e sei que muita gente não vai entender, mas o ritmo de trabalho é muito intenso, ainda mais com tanta exposição. Há muita energia direcionada à você o tempo todo quando se é um ator visível, fazendo eventos com a imprensa. Sou bastante sensível a certas energias, e fico sobrecarregada com a atenção do público".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!