Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabe qual foi o primeiro filme destes astros de Hollywood?

Qual foi o primeiro filme destes astros hollywoodanos? Vem que eu te conto!

@nic_bastos | Publicado em 30/03/2022, às 12h34

Johnny Depp, Meryl Streep e Leonardo DiCaprio em seus primeiros papéis - Reprodução
Johnny Depp, Meryl Streep e Leonardo DiCaprio em seus primeiros papéis - Reprodução

Quem vê close não vê corre! Muitos astros de Hollywood começaram suas carreiras de baixo - e você pode nem saber disso. Leo DiCaprio ralou antes de estrelar Titanic, assim como Johnny Depp não conquistou seu grande status logo no primeiro papel. 

Você já parou para se perguntar como foi que as maiores estrelas do mundo do cinema fizeram sua estreia? Todo mundo começa de algum lugar, certo? HFTV reuniu Angelina Jolie, Cameron Diaz, Tom Hanks e muitos outros & descobriu os primeiros personagens que tiveram a honra de ser interpretados por eles.

Olha só 👇

DREW BARRYMORE

Começando com uma que já começou se garantindo em um clássico que você com certea conhece. Muita gente lembra de Drew Barrymore bem pequena, mais precisamente aos sete anos, em E.T. O Extra-Terrestre (1982). Fofa!

JOHNNY DEPP

Aos 21 anos, Johnny Depp fez sua primeira aparição como ator no terror A Hora do Pesadelo. O astro só ganharia notoriedade seis anos depois, com o filme Cry Baby (1990).

BRAD PITT

Brad Pitt iniciou a carreira com um romance da Iugoslávia. Em O Príncipe das Sombras (1988), ele foi Rick, quem tem uma rara doença de pele que o impede de se expor a qualquer tipo de luz, principalmente a do sol. 

NATALIE PORTMAN

Natalie Portman tinha apenas 13 anos quando estrelou seu primeiro filme, O Profissional (1994). A atriz interpretou uma garota adotada por um assassino e desde aí deu os indícios de que seria uma estrela.

ANGELINA JOLIE

A atriz e diretora conseguiu o seu primeiro papel em 1982 em um filme estrelado por seu pai, Jon Voight. Aventuras em Las Vegas conta a história de dois apostadores que fogem de Nova York.

ROBERT DENIRO

Com mais de 116 produções no currículo,  Robert De Niro fez sua estreia através do cinema europeu. Seu primeiro trabalho foi no filme francês Trois chambres à Manhattan (1965) e o segundo foi no dinarmaquês Quem anda cantando nossas mulheres (1968).

NICOLE KIDMAN

Com mais de 35 anos de carreira, o primeiro filme de Nicole Kidman foi Bush Christmas, em 1983. A história acompanha uma família no interior da Austrália que tenta salvar uma fazenda da falência.

ADAM SANDLER 

A estreia do ator e comediante foi em 1987 em The Cosby Show - e não foi nos cinemas. Na série, ele foi Smitty, um personagem que apareceu em quatro episódios. Já o seu primeiro filme foi Ir ao Mar (1989). Foi em Airheads (1994) que ele se tornaria um rosto bastante conhecido.

LEONARDO DICAPRIO

O ator tinha 5 anos quando teve seu nome creditado no programa infantil Romper Room and Friends, em 1979. Após algumas aparições na televisão, Leonardo DiCaprio conseguiu um pequeno papel em Criaturas 3 (1991), filme sobre extraterrestres em Los Angeles.

CAMERON DIAZ

Quem lembra? A estreia da icônica atriz Cameron Diaz foi na comédia O Máscara, protagonizada por Jim Carrey.

JULIA ROBERTS

Julia Roberts teve um início com um papel pequeno no programa de TV Crime Story, em 1987. Em 1988, ela conseguiu seu primeiro crédito em Satisfaction - No Amor e No Rock (1988), um filme sobre uma banda adolescente em turnê. No mesmo ano, Julia Roberts participou do filme Mystic Pizza.

TOM HANKS

Tom Hanks participou de mais de 90 filmes e hoje é renomado, mas não teve a melhor estreia no cinema. Ele iniciou nas telonas com 24 anos pelo filme Trilha de Corpos (1980), filme de terror que conta a história de uma noiva perseguida por um perigoso assassino.

MERYL STREEP

Meryl Streep esteve em simplesmente quase 90 filmes. Seu primeiro longa foi Julia (1977), uma trama sobre um dramaturgo que contrabandeava dinheiro para a Alemanha de Hitler. Rainha!

SCARLETT JOHANSSON

A intérprete da Viúva Negra e estrela de História de um Casamento estreou como atriz aos 10 anos em O Anjo da Guarda (1994). Protagonizado por Elijah Wood, Bruce Willis e Jason Alexander, o filme mostrava uma criança viajando pelo mundo em busca de novos pais.

JIM CARREY

O comediante começou dublando na série canadense 'The All-Night Show', em 1980. Sua primeira aparição no cinema foi no filme 'All in Good Taste' (1983) sobre um roteiro que desaparece. Carrey fez sua estreia em Hollywood em 'Procura-se Rapaz Virgem' (1985), comédia sobre homem que se apaixona por vampira.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER