Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio: Pussy Posse, métodos de atuação e mais causos sobre a vida do ator

@isafrasinelli Publicado em 30/08/2021, às 10h22

As polêmicas envolvendo a vida de Leo DiCaprio! - Reprodução
As polêmicas envolvendo a vida de Leo DiCaprio! - Reprodução

Como um dos maiores astros do cinema mundial, Leonardo DiCaprio definitivamente apresenta uma trajetória pessoal e profissional repleta de histórias interessantes que valem a pena serem compartilhadas. Assim, separamos aqui alguns dos causos que marcaram a vida do ator!

Logo no início de sua carreira, Leo fazia parte de um grupo conhecido como Pussy Posse - “Perseguidores da perseguida”, como apelidamos com um bom tom de ironia. DiCaprio, Tobey Maguire, David Blaine, Harmony Korine e Lukas Haas formavam uma turma que causava em baladas no eixo Los Angeles e Nova York. 

Na época, inclusive, o grupo organizou um filme independente intitulado Don’s Plum (2001). Leo e Tobey chegaram a lutar pelo banimento do longa nos Estados Unidos e Canadá, como forma de preservar suas carreiras que estavam alavancando. O projeto traz diálogos improvisados com diversas falas polêmicas. Eita!

Além do lado festeiro, ao longo dos anos Leonardo mostrou muita dedicação nos papéis que tinha na carreira. Em O Regresso (2016), por exemplo, o ator recebeu seu primeiro Oscar após levar ao extremo seu método de atuação, intitulado Stanislavski - já que chegou a comer órgãos crus de um bisão e até dormir dentro da carcaça do animal.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes dos causos de Leonardo DiCaprio 👇