Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atores que abandonaram Hollywood: motivos, dramas e como vivem?

HFTV TOPSTER elenca 10 atores que abandonaram Hollywood - o real motivo e o cotidiano na vida real!

@nic_bastos | Publicado em 19/10/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skandar Keynes, Mara Wilson e Steven Seagal são alguns dos ex-astros de Hollywood - Reprodução
Skandar Keynes, Mara Wilson e Steven Seagal são alguns dos ex-astros de Hollywood - Reprodução

Mesmo que a carreira em Hollywood seja tentadora, com muito glamour e dinheiro, ela simplesmente não foi feita para todos. Algumas pessoas tentaram o melhor, mas não se deram bem nos holofotes. Em outras profissões, no entanto, pareceram se encontrar, provando que artistas também podem ser ~gente como a gente. HFTV 10 atores que abandonaram Hollywood, o motivos, o dramas e como vivem. 

Confira 👇

MARA WILSON

Ela foi intérprete da icônica Matilda, mas depois disso, desistiu de Hollywood e foi se dedicar à carreira de escritora. Em entrevista à People em 2016, ela explicou melhor o motivo de ter desistido da indústria.

Cresci em Hollywood, tive boas experiências, mas sempre soube que todas as garotas eram mais bonitas do que eu. A competição era constante, e isso me perseguiu durante a vida toda

Errada não está! 

DANNY LLOYD

Intérprete de Danny Torrance, o filho de Jack Nicholson em O Iluminado (1980), cresceu e não quis fazer parte do mundo cinematográfico. Hoje em dia ele é professor de ciências numa universidade comunitária de Kentucky, nos Estados Unidos. Ao The Guardian contou...

Eu não me arrependo de atuar. Também não me arrependo de ter parado. Hoje tenho que dar nota aos testes da escola, levar as crianças para a cama. Todas as coisas normais.

Será que seu personagem no filme deixou algum trauma? 

FREDDIE PRINZE JR

Ator amplamente conhecido pelo papel em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) e por viver Fred Jones em alguns filmes do Scooby-Doo, não quis continuar nessa carreira por conta de um grande sonho: o de ser chef de cozinha. Ele já chegou a mostrar seus dotes culinários em programas de TV. 

SKANDAR KEYNES

Amplamente conhecido pelo papel de Edmundo Pevensie, em As Crônicas de Nárnia, é até difícil imaginar que depois disso ele não quis fazer filmes. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. Skandar se jogou na vida universitária e hoje em dia é assessor parlamentar. 

TOM SELLECK

O ator viveu grandes papéis em filmes e séries, mas depois de tudo, percebeu que não queria mais isso. Selleck já não mais tanto interesse na atuação e, para fugir das pressões da indústria do entretenimento, hoje administra uma grande fazenda de abacates! Inusitado, né?

JEFF COHEN

Jeff Cohen fez parte do icônico elenco dos Goonies quando criança, mas quando cresceu, não continuou o legado de astro do cinema. Ele optou por se formar em direito e hoje em dia exerce a profissão de advogado. 

STEVEN SEAGAL

Verdadeiro astro do cinema, Steven Seagal, ator em filmes de ação, trocou de carreira, mas não fugiu muito do lugar onde estamos acostumados a vê-lo. Isso porque ele acabou se tornando policial e até foi xerife do Novo México, em 2013. Quem diria, né? 

NIKKI BLONSKY

Nikki fez sucesso com Hairspray, musical lançado em 2007. No entanto, a atriz não conseguiu outros papéis na indústria e foi viver de um emprego comum. Agora ela trabalha em um salão de beleza, em Great Neck, Nova York.

CHRIS OWEN

Bastante lembrado pelas comédias American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível e Pelotão em Apuros, também escolheu não seguir carreira. Ele começou a trabalhar como garçom num restaurante de sushi da Califórnia.

PETER OSTRUM

Peter Ostrum brilhou em A Fantástica Fábrica De Chocolate (1971), como o protagonista Charlie Bucket. Porém, ele se provou ator de um filme só pois se apaixonou mais pelo mundo dos cavalos. Ele entrou na escola veterinária e se graduou em 1984. Hoje exerce a profissão da formação e trabalha na Clínica Veterinária de Lowville, se especializando, claro, em tratar de cavalos e vacas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!