Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Pesadelo", diz atriz ao revelar separação de ator de Titanic

Os dois se separaram no início de 2021 e, desde então, Alice Evans passa por poucas e boas

@nic_bastos | Publicado em 12/11/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Evans e Ioan Gruffudd na première de Terremoto: A Falha de San Andreas - Getty Images
Alice Evans e Ioan Gruffudd na première de Terremoto: A Falha de San Andreas - Getty Images

Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram no set de 102 Dálmatas (2000) e, desde então, engataram um relacionamento até o início de 2021, quando tudo desabou e o relacionamento de 20 anos terminou. Desde então, a atriz vem dizendo que o ex, famoso por filmes como Quarteto Fantástico e Titanic, não estaria ligando nem mais para as duas filhas que têm juntos. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao programa de TV da apresentadora Lorraine Kelly, Alice resolveu se abrir sobre a situação e deu detalhes, aos prantos, de como está se sentindo ultimamente com tudo. 

"Tem sido muito difícil, mas apenas gostaria de agradecer a você para me receber para falar sobre aquele é que o pesadelo de toda mulher”, começou. “O meu motivo para querer falar sobre isso é por causa do incrível feedback que tenho tido. Eu nunca soube que tantas pessoas passavam por exatamente a mesma coisa. Ninguém fala sobre esse tipo de coisa, então acho que devo ser essa pessoa”.

Quando ele voltou das filmagens da temporada mais recente da série dele, na Austrália. Estava tudo bem, estava tudo maravilhoso. Estávamos muito felizes por ele ir para outro país e hoje me sinto uma grande tola… Ele voltou, me abraçou, abraçou as meninas, me deu um beijo seco na bochecha e vi que algo estava errado”

"Quando ele me disse logo depois ‘eu não te amo mais’... Veio do nada. Ele ficava repetindo: ‘desculpa, não sinto mais a mesma coisa por você, vou embora’”, relatou a atriz. Para piorar a situação, pouco tempo depois, Ioan Gruffud ainda apareceu namorando a atriz Bianca Wallace que era, inclusive, amiga de Alice. 

Na entrevista, Alice também aproveitou para relembrar o tuíte que fez na época da separação, onde dizia que o marido havia saído de casa sem dar mais explicações. "Eu estava enlouquecendo. Então, tuitei que ele estava nos deixando e as coisas fugiram do controle".

Hoje em dia, a relação dos dois é bem complicada. Em crise, Alice Evans ainda explica: "Ele não fala mais comigo. Ele só fala comigo por meio de advogados. Ele quase não fala com as crianças pelo FaceTime e quando me aproximo ele liga para os advogados”. Tenso!


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!