Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Winslet diz ter "ligação para a vida toda" com Leonardo DiCaprio

Kate Winslet ainda revelou que chorou muito ao reencontrar Leonardo DiCaprio pessoalmente após 3 anos

@isafrasinelli | Publicado em 23/12/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio no Golden Globe Awards 2009 - Frazer Harrison/Getty Images
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio no Golden Globe Awards 2009 - Frazer Harrison/Getty Images

De Titanic para a vida... É assim que Kate Winslet enxerga sua relação com Leonardo DiCaprio. Os astros que se conheceram no filme de 1997 criaram uma amizade tão forte ao longo dos anos que, ao se reencontrarem pessoalmente após 3 anos sem se ver, a atriz não conseguiu segurar as lágrimas. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Foi o que Winslet revelou em recente entrevista ao The Guardian, onde explicou que passou esse período sem encontrar DiCaprio por conta das restrições da pandemia. "Eu não conseguia parar de chorar. Eu conheço ele há meia vida", disse. 

"Não é como se eu estivesse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e conversar", completou Kate, que ainda comentou sobre a ligação que tem com Leo. 

"Não conseguimos sair de nossos países. Como várias amizades em todo o mundo, sentimos falta um do outro por causa da Covid. Ele é meu amigo, meu amigo íntimo. Temos uma ligação para a vida toda."

kate winslet leonardo dicaprio titanic


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!