Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio: Pussy Posse, métodos de atuação e mais causos sobre a vida do ator

Leonardo DiCaprio definitivamente apresenta uma trajetória pessoal e profissional repleta de histórias interessantes que valem a pena serem compartilhadas!

@isafrasinelli Publicado em 16/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As polêmicas envolvendo a vida de Leo DiCaprio! - Reprodução
As polêmicas envolvendo a vida de Leo DiCaprio! - Reprodução

Como um dos maiores astros do cinema mundial, Leonardo DiCaprio definitivamente apresenta uma trajetória pessoal e profissional repleta de histórias interessantes que valem a pena serem compartilhadas. Assim, separamos aqui alguns dos causos que marcaram a vida do ator!

+ Atores que abandonaram Hollywood: motivos, dramas e como vivem?
+ 10 must-see filmes esnobados pelo Oscar - e onde assistir!
+ Séries baseadas em crimes reais, da Netflix à HBO Max

Logo no início de sua carreira, Leo fazia parte de um grupo conhecido como Pussy Posse - “Perseguidores da perseguida”, como apelidamos com um bom tom de ironia. DiCaprio, Tobey Maguire, David Blaine, Harmony Korine e Lukas Haas formavam uma turma que causava em baladas no eixo Los Angeles e Nova York. 

Na época, inclusive, o grupo organizou um filme independente intitulado Don’s Plum (2001). Leo e Tobey chegaram a lutar pelo banimento do longa nos Estados Unidos e Canadá, como forma de preservar suas carreiras que estavam alavancando. O projeto traz diálogos improvisados com diversas falas polêmicas. Eita!

Além do lado festeiro, ao longo dos anos Leonardo mostrou muita dedicação nos papéis que tinha na carreira. Em O Regresso (2016), por exemplo, o ator recebeu seu primeiro Oscar após levar ao extremo seu método de atuação, intitulado Stanislavski - já que chegou a comer órgãos crus de um bisão e até dormir dentro da carcaça do animal.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes dos causos de Leonardo DiCaprio 👇

ELO ETERNO 

De Titanic para a vida... É assim que Kate Winslet enxerga sua relação com Leonardo DiCaprio. Os astros que se conheceram no filme de 1997 criaram uma amizade tão forte ao longo dos anos que, ao se reencontrarem pessoalmente após 3 anos sem se ver, a atriz não conseguiu segurar as lágrimas. Foi o que Winslet revelou em recente entrevista ao The Guardian, onde explicou que passou esse período sem encontrar DiCaprio por conta das restrições da pandemia. "Eu não conseguia parar de chorar. Eu conheço ele há meia vida", disse. Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!