Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Top Gun retorna após 36 anos com Tom Cruise no papel principal e diversos adiamentos

Após 36 anos de espera, sequência de Top Gun será lançada neste mês após mais de uma década de espera

@_senhormarinho Publicado em 06/05/2022, às 09h00 - Atualizado em 26/05/2022, às 00h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 36 anos de espera, sequência de Top Gun será lançada neste mês após mais de uma década de espera - Divulgação / Paramount Pictures
Após 36 anos de espera, sequência de Top Gun será lançada neste mês após mais de uma década de espera - Divulgação / Paramount Pictures

Tom Cruise retorna aos cinemas com a sequência tão esperada de Top Gun (1986). Após 36 anos de espera e mais de uma década de projetos, “Maverick”trará a adrenalina que todos nós conhecemos de Cruise, agora no papel de Capitão após encerrar o primeiro longa como instrutor da Top Gun

O primeiro filme conta a história de Pete “Maverick” que é um piloto de caças da marinha estadunidense, e, diante suas desobediências e persistências heróicas, ganha o reconhecimento e respeito após doses de adrenalina com muita ação, drama e até mesmo romance durante o longa dirigido por Tony Scott.

Os primeiros projetos para a sequência do filme começaram a ser desenvolvidos em 2010, e mesmo sendo considerado “um projeto dos sonhos” por Justin Marks - cotado para ser um dos roteiristas do longa -, tudo mudou após Jerry Bruckheimer e Tony Scott serem chamados pela Paramount Pictures para fazerem parte, novamente, da produção.

Em agosto de 2012, Tony Scott se suicidou após pular de uma ponte em Los Angeles, deixando uma mensagem em seu escritório falando sobre sua decisão. A filmografia de Scott é marcada por diversos filmes como O Sequestro do Metrô 123 (2009), Incontrolável (2010) e o primeiro Top Gun (1986). Após o ocorrido, o futuro da produção permaneceu incerto mesmo com o comprometimento e interesse de Bruckheimer, Cruise e Kilmer.

Após diversos adiamentos do lançamento, inicialmente previsto para 2019, a Paramount bateu o martelo e lançará, neste mês, a tão esperada continuação Top Gun: Maverick, que depois das complicações trazidas pela pandemia de COVID-19, será apresentado no Festival de Cinema de Cannes em 18 de maio e já foi assistido em uma estreia global realizada em um porta-aviões em San Diego, California. 

TRILHA SONORA

Na última terça-feira (3), a cantora e atriz Lady Gaga divulgou a faixa “Hold My Hand”, trilha sonora de Top Gun: Maverick. Para a cantora de Bad Romance, a canção expressa a necessidade de entender o outro e ser entendido.  

Escute a faixa “Hold My Hand”:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!