Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sandra Bullock se arrependeu de fazer este filme; descubra qual!

Sandra Bullock se arrependeu de algum filme? Sim e aqui está qual

@helograssi Publicado em 22/03/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock se arrependeu de fazer este filme; descubra qual! - Getty Images
Sandra Bullock se arrependeu de fazer este filme; descubra qual! - Getty Images

Sandra Bullock tem uma grande carreira. Queridinha das comédias românticas, a atriz também se aventurou nos gêneros drama e ação, portanto, o seu currículo se estende desde clássicos como Miss Simpatia até o filme que lhe garantiu o Oscar de Melhor Atriz, Um Sonho Possível. Com um portfólio tão extenso, é fácil imaginar que a atriz tenha um filme do qual ela não se orgulha.

Em uma entrevista para o site TooFab, ao lado do ator Daniel Radcliffe, para promover o filme Cidade Perdida, Bullock comentou que tem vergonha de ter participado fazer o filme Speed 2, nos anos 90: “Tem um filme que ninguém consegue contornar e que eu tenho vergonha de ter feito. Se chama Speed 2 e eu falo muito sobre isso. Não faz sentido: Barcos são lentos, o barco estava indo lentamente na direção da ilha.”

Quando o jornalista contou para Sandra que adorava o filme, a atriz brincou: “Esse é um filme para o qual ninguém consegue passar pano, menos você.” Radcliffe então brincou, comentando que deve existir um culto de fãs do filme, e Bullock logo revidou: “Um culto pequeno, de, tipo, cinco pessoas! Ele e mais quatro garotinhos de doze anos que adoraram ver um barco indo lentamente na direção de uma ilha.”

O filme de 1997 é uma continuação de Speed, lançado em 1994. O primeiro filme, que conta com o ator Keanu Reeves, conta a história de dois personagens presos em um ônibus desgovernado e em alta velocidade. No segundo filme, Annie (Bullock) está de férias com seu namorado e eles precisam impedir que o cruzeiro em que estão hospedados colida contra uma ilha pequena.

Em dezembro de 2021, Keanu comentou sobre ter recusado reprisar o papel de Jack Traven na sequência: “Naquela hora, eu não consegui responder ao roteiro. Eu realmente queria trabalhar com a Sandra Bullock de novo, eu amei interpretar o Jack Traven e amei participar de Speed, mas um navio? Eu não tenho nada contra os incríveis artistas que participaram da produção, mas eu sentia que não estava certo.”

Com certeza, Sandra gostaria de ter ouvido Keanu Reeves na época, não é? O filme Cidade Perdida irá estrear nos cinemas dia 21 de abril deste ano.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!