Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Radcliffe será Weird Al Yankovic em novo filme biográfico

Gravações do filme sobre a vida de Weird Al Yankovic começam neste ano

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de Daniel Radcliffe e Weird Al Yankovic - Dimitrios Kambouris/Getty Images for WarnerMedia | Kevin Winter/Getty Images
Imagens de Daniel Radcliffe e Weird Al Yankovic - Dimitrios Kambouris/Getty Images for WarnerMedia | Kevin Winter/Getty Images

Daniel Radcliffe foi confirmado como o ator responsável por interpretar Weird Al Yankovic em um novo filme biográfico sobre o músico e humorista. O projeto foi intitulado WEIRD: The Al Yankovic Story e será produzido pelo streaming norte-americano Roku. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As informações são da Entertainment Weekly. A revista aponta que a cinebiografia promete  "não poupar nenhum detalhe" da história de Weird Al, incluindo seus "affairs tórridos com celebridades e estilo de vida famosamente depravado".

Yankovic, que está por trás do roteiro ao lado de Eric Appel (Die Hart), elogiou a escalação de Radcliffe para interpretá-lo. "Estou em absoluto êxtase ao saber que Daniel vai me interpretar no filme. Não tenho dúvidas que este será o papel pelo qual as futuras gerações se lembrarão dele", contou. 

Appel também fica responsável pela direção do filme, que começa a ser gravado em fevereiro. Ainda não há uma data de estreia definida para o projeto. 

Vale destacar que Weird Al Yankovic ficou famoso nos Estados Unidos por suas diversas paródias de sucessos do pop, como Eat It (Beat It, de Michael Jackson) e White & Nerdy (Ridin, de Chamillionaire).


AMIZADES EM HOLLYWOOD: DANIEL RADCLIFFE E ROBERT PATTINSON

Daniel Radcliffe e Robert Pattinson tinham tudo para ser uma amizade do pop de respeito. Os dois já atuaram juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo e, enquanto o primeiro vivia o bruxinho mais amado do universo, o segundo interpretava o vampiro Edward Cullen, na icônica saga Crepúsculo

No entanto, não foi bem isso que aconteceu. Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Daniel Radcliffe abriu o jogo sobre relação com Robert Pattinson. Ele explicou que manteve zero contato com ele após as filmagens de Cálice de Fogo e que nem mesmo sabia que o colega de elenco estava em Crepúsculo.

"Estava na Westside Highway, me virei, vi um outdoor e pensei: ‘O quê? Conheço aquele cara!’ Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo na época, [mas] não tinha conhecimento desse fenômeno", comentou Radcliffe. Até agora, o contato deles é quase nulo.

"Então sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, na qual basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas o conheço. Ele foi um cara adorável, quando trabalhei com ele", completou.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!