Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart, Jared Leto e mais surpreendem com cover inesperado de Drivers License

Cover inesperado de Drivers License? Sim e eu te mostro!

@helograssi Publicado em 22/02/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Jared Leto em cover de Drivers License - Getty Images
Kristen Stewart e Jared Leto em cover de Drivers License - Getty Images

Kristen Stewart, Leslie Odom Jr., Jared Leto e mais estrelas soltaram a voz ao cantar a música da cantora adolescente Olivia Rodrigo, Drivers License, para o canal da revista W no YouTube, dentro do quadro de improviso musical.

Colecionando nomes importantes da temporada de premiações desse ano, o vídeo mostra as celebridades fazendo suas próprias versões da música de Rodrigo. Alguns fizeram poesia, como a maravilhosa K-Stew, outros decidiram se jogar na música e aproveitar o momento, como a Jodie Comer. A verdade é que o vídeo está imperdível!

Olha só:

Vale lembrar que o Oscar esse ano vai acontecer mais tarde, no dia 27 de março, no tradicional Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.

Os nomes dos concorrentes foram anunciados por Tracee Ellis Ross(Black-ish) e Leslie Jordan (Will & Grace). Contrariando as previsões, Lady Gaga não foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz por sua performance em House of Gucci, enquanto Kristen Stewart aparece, de fato, na lista.

"Você ouviu aqui primeiro, posso confirmar que o Oscar deste ano terá um apresentador", disse Craig Erwich, presidente do grupo ABC Entertainment e Hulu Originals, em um painel de discussão organizado pela Associação de Críticos de Televisão.

Ansiosos para a edição deste ano! Mais alguém? Confira todos os indicados ao Oscar 2022 aqui.

LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!