Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira

Astros viveram um romance marcado por várias idas e vindas no passado

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/10/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira - Getty Images
Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira - Getty Images

Será que Drake ainda não superou Rihanna? O astro de 36 anos, que viveu um relacionamento marcado por idas e vindas com a estrela no passado, lançou seu novo álbum, "For All The Dogs", nesta sexta-feira (6). Acontece que não demorou muito para os internautas apontarem supostas indiretas do rapper para a cantora em algumas faixas do disco. 

Em "Fear of Heights", o canadense supostamente alfineta Rihanna e seu atual companheiro, A$AP Rocky, com quem tem dois filhos. "Por que estão dizendo que eu ainda estou preso a você? Isso nunca poderia ser verdade. Essa Gyal não pode me arruinar. Melhor ele do que eu. Melhor que não seja eu", canta Drake em um trecho. 

"Eu sou contra ANTI. Sim, e o sexo era mediano com você. Sim, sou contra ANTI porque já tive o suficiente de você", ele continua. "E eu tive mulheres muito mais atraentes que você, para ser honesto. Sim, aquele cara ainda está com você, ele não pode te deixar. Vocês vão de férias, aposto que é para as Antilhas".

Segundo os internautas, o fato do rapper repetir a palavra "ANTI" pode ser uma alusão ao último álbum de Rihanna, intitulado "ANTI" e lançado em 2016. O final do trecho também seria uma indireta, já que Barbados, país natal da cantora, está localizado nas Pequenas Antilhas, um grupo de ilhas no Caribe. 

Já na faixa "All The Parties", Drake diz: "Acho que é hora de cobrir o tubarão". Vale lembrar que no passado a cantora tatuou o desenho de um tubarão supostamente por causa do rapper, que tem a mesma tatuagem no braço. No entanto, Rihanna cobriu a tattoo após ter engatado no relacionamento com Rocky. 

OUÇA AS MÚSICAS: 

REAÇÕES NA WEB:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!