Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evanescence emociona com releitura de clássico dos Beatles

Com a potência de Amy Lee, não tinha como esse cover dos Beatles dar errado, né?

@nic_bastos | Publicado em 20/12/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Evanescence fazendo tudo quando ninguém ao menos tentou! Isso porque o grupo lançou uma releitura do clássico Across the Universe, dos Beatles, presente no icônico álbum Let It Be. E com a potência que Amy Lee - vocalista - apresenta na voz, não tinha como dar errado, né?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com muitos acordes de violinos e acréscimo de notas de piano, a nova versão emociona com a pitada mais melancólica que apresenta. "Foi um grande prazer fazer um cover desta música lendária. Anteriormente disponível exclusivamente em nosso box de luxo, Across the Universe agora pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming", diz o comunicado postado pela banda nas redes.

Olha só o resultado:

Vale lembrar que recentemente o Evanescence divulgou o seu mais recente álbum The Bitter Truth, uma década após o seu último trabalho de estúdio. Lendas! 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!