Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Faria qualquer coisa", Kristen Stewart sobre cena intensa de Spencer

Cena intensa de Spencer exigiu esforço máximo de Kristen Stewart

@nic_bastos | Publicado em 18/02/2022, às 16h59

Kristen Stewart é Lady Di em "Spencer" - Reprodução
Kristen Stewart é Lady Di em "Spencer" - Reprodução

Kristen Stewart deu tudo de si como intérprete de Lady Di, em Spencer. Além de precisar dominar o sotaque britânico na nova produção, ela agora revelou que chegou a forçar o vômito durante uma cena em que a bulimia da Princesa Diana é retratada - e que ainda ficou revoltada porque não conseguiu.

"Eu não conseguia vomitar neste filme, mesmo quando eu realmente deveria. Eu me senti uma m**** absoluta e não conseguia fazer isso subir. E sei que isso aconteceu porque meu corpo… [porque] a ideia disso era muito intocável", relatou Kristen Stewart frustrada em conversa com a revista Vanity Fair

"Eu faria qualquer p****", completou a atriz, falando sobre o esforço que colocou no papel. Kristen está indicada à categoria de Melhor Atriz pelo filme no Oscar 2022.

Vale lembrar que  Lady Di enfrentou duros problemas de bulimia durante sua vida. Em entrevista o jornalista Martin Bashir, em 1995, ela falou mais sobre o assunto. "Isso é como uma doença secreta”, disse a filantrop na ocasião. “Você inflige isso a si mesmo porque sua autoestima é baixa e você não acha que é digno ou que tem valor.”

Steven Knight, o responsável pelo roteiro, chegou a comentar sobre o trabalho da protagonista: “Kristen viajou profundamente na alma de Diana, adotando não apenas sua voz e maneirismo, mas também suas falhas e virtudes. Sua pesquisa foi meticulosa e o resultado fala por si".

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles. Além de Kristen Stewart, o longa traz no elenco nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins, Sean Harris, Jack Farthing e Olga Helsing.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.