Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treinador vocal de Lady Di critica performance de Kristen Stewart

Kristen Stewart é protagonista de "Spencer", novo filme sobre Princesa Diana

@nic_bastos | Publicado em 29/12/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Spencer é um dos filmes mais aguardados e, por onde já teve a oportunidade de passar, recebeu elogios. Ou pelo menos quase só elogios. Stewart Pearce, treinador vocal da Princesa Diana e ex-assistente da família real britânica, criticou bastante o longa, assim como a performance de Kristen Stewart,protagonista.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Tendo trabalhado com Lady Di por 2 anos, o treinador vocal detonou: "Fui desafiado [ao assistir ao filme] de maneiras muito interessantes. É desconfortável de ver. Os ritmos de Kristen eram muito rápidos e soprosos". Pearce também pontuou a atuação do restante do elenco. “Parecia que muitos dos atores foram encorajados a falar de maneira conspiratória. Todos estavam usando essas vozes, movendo-se tão rápido e muitas vezes era difícil entender o que estava acontecendo".

O profissional ainda disse que não espera uma boa repercussão do longa: “Talvez o público não perceba, necessariamente, a sutileza disso, mas eles desligarão as telas ou sairão do cinema porque a atmosfera [do longa] não encanta."

Spencer estreia nos cinemas em 3 de fevereiro de 2022.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!