Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart é aclamada após trailer de "Spencer": "Podem entregar o Oscar"

Em novo trailer, vemos mais da atuação de Kristen Stewart e de como a história irá se desenrolar,

@nic_bastos | Publicado em 23/09/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Se você é daquelas pessoas que julga Kristen Stewartapenas por seu papel na saga Crepúsculo, esse é o momento de mudar isso de uma vez por todas. O atual papel da atriz é como a Princesa Diana, no novo longa inspirado em sua vida, Spencer, e a artista é aclamada a cada registro divulgado.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Nesta quinta-feira (23), Spencer ganhou seu primeiro trailer completo. Nele, vemos mais da atuação de Kristen Stewart e de como a história irá se desenrolar, focando nos moldes que Diana precisa se encaixar para entrar na família real. Confira:

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing). O elenco também é composto por Timothy SpallOlga Helsing Sean Harris. 

Sucesso nas críticas

No Rotten Tomatoes, site onde as maiores críticas de cinema são reunidas, Spencer desponta com 83% de aprovação depois de ser apresentado no festival de Veneza. "Que heroína - e que filmagem emocionante, sedutora e desinibida é esta", disse Robbie Collin, do Daily Telegraph. "A abordagem de Larraín ao material é rica, inebriante e totalmente magnífica", pontou Xan Brooks, do The Guardian

David Rooney, do Hollywood Reporter ainda fez um elogio de respeito à atriz: "O trabalho minuciosamente detalhado de Stewart no sotaque e maneirismos é impecável. A câmera a adora, e ela raramente foi mais magnética ou tão frágil de partir o coração". Sucesso!

Lembrando que a data de estreia para o público geral dos Estados Unidos é 5 de novembro e que ainda não há previsão de chegada ao Brasil. 

Pela web, Kristen Stewart já foi parar nos assuntos mais comentados e recebeu milhares de elogios. Olha só:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!