Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart encanta crítica como Princesa Diana em Spencer: "A câmera a adora"

@nic_bastos | Publicado em 03/09/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart agradou a crítica que já assistiu "Spencer" - Reprodução
Kristen Stewart agradou a crítica que já assistiu "Spencer" - Reprodução

Se você é daquelas pessoas que julga Kristen Stewart apenas por seu papel na saga Crepúsculo, esse é o momento de mudar isso de uma vez por todas. O atual papel da atriz é como a Princesa Diana, no novo longa inspirado em sua vida, Spencer, e as primeiras críticas sobre a produção já estão saindo - e estão muito boas por sinal.

Nesta sexta-feira (3), o filme estreou no Festival de Veneza e as primeiras impressões foram bastante positivas. No geral, os críticos definem o filme como uma verdadeira obra-prima e a atuação de Kristen como simplesmente uma das melhores do ano e alguns já a apontam como uma das favoritas à próxima edição do Oscar.

No Rotten Tomatoes, site onde as maiores críticas de cinema são reunidas, Spencer desponta com 83% de aprovação. "Que heroína - e que filmagem emocionante, sedutora e desinibida é esta", disse Robbie Collin, do Daily Telegraph. "A abordagem de Larraín ao material é rica, inebriante e totalmente magnífica", pontou Xan Brooks, do The Guardian

David Rooney, do Hollywood Reporter ainda fez um elogio de respeito à atriz: "O trabalho minuciosamente detalhado de Stewart no sotaque e maneirismos é impecável. A câmera a adora, e ela raramente foi mais magnética ou tão frágil de partir o coração". Sucesso!

Na web, internautas também já começaram a se animar com a produção. Lembrando que a data de estreia para o público geral dos Estados Unidos é 5 de novembro e que ainda não há previsão de chegada ao Brasil. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!