Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart "não dá a mínima" para indicação ao Oscar por "Spencer"

Kristen Stewart disse que não se importa com uma possível indicação ao Oscar

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 11h25

Kristen Stewart caracterizada como Princesa Diana em cena do filme "Spencer" - Créditos: Claire Mathon
Kristen Stewart caracterizada como Princesa Diana em cena do filme "Spencer" - Créditos: Claire Mathon

Desde que vimos Kristen Stewart caracterizada como a Princesa Diana, diversos rumores começaram a circular sobre uma possível indicação da atriz ao Oscar por seu protagonismo no filme Spencer. Contudo, a própria estrela parece não se importar com esse reconhecimento de premiações. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à Variety, Stewart disse que "não dá a mínima" para as especulações de que será reconhecida pela Academia por seu trabalho no filme de Pablo Larrain (Jackie). Contudo, a atriz demonstrou sua felicidade por essa discussão existir. 

"Não dou a mínima. O Oscar é algo engraçado. Existem tantos filmes e performances incríveis que mal são vistas. Definitivamente diz muito sobre o momento que vivemos — para onde estamos olhando, para o que ligamos. Aprecio que algo com que me envolvi tenha começado uma conversa tão grande. Não fazemos filmes para não nos conectarmos uns com os outros."

Além de Kristen Stewart, o longa traz no elenco nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins, Sean Harris, Jack Farthing e Olga Helsing. O projeto chega aos cinemas brasileiros ainda em 2021, mas não teve uma data de estreia definida. 

Confira a entrevista completa abaixo:

RELEMBRANDO PAPÉIS ANTIGOS...

Crepúsculo é um marco da cultura pop e ninguém pode negar. A saga mobilizou (e ainda mobiliza) milhões de fãs pelo mundo todo, apaixonados pelo romance "proibido" entre Bella e Edward. Kristen Stewart e Robert Pattinson, responsáveis por dar vida ao casal, tem, de fato, química em frente às câmeras e, entrevista recente ao jornal The New Yorker, a atriz falou mais sobre o assunto.

Estava muito claro com quem tinha funcionado”, começou Kristen Stewart ao lembrar de seus testes com outros atores antes do início das filmagens do primeiro filme. Dando a entender sem citar nomes que estava falando de Robert Pattinson, com quem veio a ter um relacionamento na vida real mais tarde.

Ele tinha uma postura de intelectual combinada com um ‘eu estou pouco me f****** com isso tudo, mas vou fazer dar certo’. E eu ficava, ‘eca, é isso aí’. E sei lá, nós éramos jovens e estúpidos, e não quero dizer que foi melhor por nossa causa, mas era isso que o filme precisava e isso que qualquer um naqueles papéis precisava sentir”.

Os dois começaram a namorar em meio às filmagens do primeiro Crepúsculo, lançado em 2008, e terminaram em 2013, pouco depois dela ter sido flagrada com o cineasta Ruper Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!