Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-segurança de Lady Di sobre Kristen Stewart: "É a que mais se aproxima"

Kristen Stewart anda fazendo sucesso além das críticas em seu papel de Lady Di

@nic_bastos | Publicado em 11/11/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em momento de semelhança com princesa Diana - Divulgação
Kristen Stewart em momento de semelhança com princesa Diana - Divulgação

Se você é daquelas pessoas que julga Kristen Stewartpelo seu papel na saga Crepúsculo, esse é o momento de mudar isso de uma vez por todas. O atual papel da atriz é como a Princesa Diana, no novo longa inspirado em sua vida, Spencer, e como já contamos por aqui, anda aclamadíssima entre os principais críticos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, agora Kristen parece ter transcendido o espaço reservado apenas a quem acompanhou Lady Di através dos holofotes. Ken Wharfe, oficial de proteção pessoal da princesa no perído entre 1989 a 1993, contou à revista People que estava presente nas festividades de Natal que fornecem o pano de fundo para o filme e aproveitou para tecer elogios à atriz.

De todas as pessoas que interpretaram Diana nos últimos 10 anos, ela é a mais próxima dela.Ela conseguiu aperfeiçoar seus maneirismos", disse, deixando a gente ainda mais ansioso para ver o filme. Lembrando que a princesa já foi amplamente representada nos cinemas, além de aparecer na série The Crown.

O ex-segurança ainda aproveitou para dar detalhes da passagem de Diana por Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles, como é retratado no filme. "Foi o purgatório para ela. Se limitava a passar um tempo na cozinha com o chef ou com pessoas como eu, na esperança de que o tempo passasse e ela pudesse volte para Londres". 


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!