Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart explica importância de "The Crown" ter sido lançada antes de "Spencer"

Filme com atriz como Diana chega aos cinemas em 11 de novembro no Brasil

@isafrasinelli | Publicado em 28/10/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Kristen Stewart explica importância de "The Crown" ter sido lançada antes de "Spencer"

Prestes a se consolidar como a nova Princesa Diana no cinema, Kristen Stewart está grata por The Crown ter sido lançada antes de Spencer. Durante a pré-estreia do filme em Los Angeles, a atriz ressaltou a importância da série da Netflix ter chegado enquanto ela se preparava para interpretar a personagem. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Não estamos tentando educar ninguém nem tentando resolver nada", disse Stewart (via Variety). "Também não estamos tentando descobrir se devemos ou não ter uma monarquia. É como ela se sentia, pensar em como eram aquelas noites, aquelas refeições", completou. 

"Eu li tudo [do roteiro]. E de alguma forma, o roteiro comprovou tudo o que aprendi [sobre a monarquia] em detalhes. Então foi muito bom que 'The Crown' existisse. E foi muito bom termos todos esses documentários e essa relação evoluída com o que aconteceu."

Spencer promete explorar a trajetória de Diana durante as férias de Natal com a família real quando ela estava prestes a decidir pedir o divórcio do príncipe Charles, vivido por Jack Farthing no filme. 

Timothy Spall, Olga Hellsing e Sean Harris ainda integram o elenco. O longa é dirigido por Pablo Larrain (Jackie) e roteirizado por Steven Knight (Peaky Blinders).

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!