Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Olivia Rodrigo foi eleita Entertainer Of The Year pela Time?

Olivia Rodrigo recebeu o importante prêmio anual da revista Time!

@isafrasinelli | Publicado em 09/12/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo em fotos para a revista TIME - Créditos: Kelia Anne for TIME
Olivia Rodrigo em fotos para a revista TIME - Créditos: Kelia Anne for TIME

Aos 18 anos, Olivia Rodrigo já tem apresenta uma trajetória impactante no mundo da música. Reconhecendo o trabalho e o consequente sucesso da artista, a revista norte-americana Time nomeou a cantora como Entertainer Of The Year, título que celebra anualmente os maiores nomes da indústria do entretenimento.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em uma publicação divulgada nesta quinta-feira (9), a revista comentou os motivos que levaram ao prêmio de Olivia, como a grande ascenção da artista após o lançamento de seu single de estreia Drivers License e, em seguida, seu primeiro álbum repleto de hits, o SOUR

“Sua ascensão ao estrelato pop foi rápida e definitiva: começou em 8 de janeiro, quando Rodrigo, que já era atriz da Disney com uma audiência, lançou seu primeiro single, 'Drivers License', uma música que disparou no TikTok e gerou teorias sobre quem a inspirou. Em 23 de janeiro, ela se tornou a mais jovem artista solo a estrear em primeiro lugar na Billboard Hot 100, onde sua música ficou por oito semanas."

"Qualquer dúvida se Rodrigo conseguiria repetir o sucesso de 'Drivers License', foi deixada de lado quando ela lançou 'Sour' em 21 de maio. O álbum [...] que tende a dominar a cultura pop, a anunciou como uma artista séria. Com letras temperamentais e confessionais que acrescentavam capítulos à história contada em 'Drivers License', 'Sour' ofereceu algo de que precisávamos depois de mais de um ano de angústia sem fim: uma válvula de escape para a raiva e permissão para chorar. Aclamado pela crítica, também deu continuidade à sequência de recordes de Rodrigo."

Indicada ao Grammy 2022 nas principais categorias, Olivia Rodrigo ainda ressaltou à Time o que ela mais valoriza na carreira: suas composições! “A composição é a coisa que levo mais a sério na minha vida. É o mais pessoalmente gratificante também", contou.

Veja abaixo o ensaio fotográfico: 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!