Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne passa a coroa do rock n' roll para Olivia Rodrigo em discurso

O encontro entre Avril Lavigne e Olivia Rodrigo aconteceu durante o Variety Hitmakers 2021

@isafrasinelli | Publicado em 07/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo durante o Variety's Hitmakers 2021 - Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety
Avril Lavigne e Olivia Rodrigo durante o Variety's Hitmakers 2021 - Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety

O encontro entre Avril Lavigne e Olivia Rodrigo foi um dos acontecimentos mais marcantes do Variety Hitmakers 2021, que aconteceu no último final de semana em Los Angeles. Na ocasião, a artista consagrada fez um discurso especial para presentear a novata com o prêmio de Compositora do Ano. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Avril destacou os trabalhos importantes de Olivia em 2021, passando a coroa do rock n' roll para ela. Vale lembrar que Lavigne estreou no mundo da música com uma idade semelhante a de Rodrigo, quando lançou seu primeiro álbum em 2002, o Let Go. Quase vinte anos depois, chegou ao mundo o SOUR, quando a jovem estava prestes a completar 18 anos. 

No discurso, Avril Lavigne afirmou: 

"Este ano, fomos apresentados a uma nova artista cujo álbum de estreia marcou um grande retorno do rock and roll às paradas. De ‘driver’s license’, passando por ‘deja vu’ e ‘good 4u’, os singles do álbum ‘Sour‘ são parte da psique coletiva de 2021, e ela escreveu cada um deles."

Em resposta, Olivia Rodrigo disse: "Eu escrevo músicas desde os cinco anos de idade e minha parte favorita em tudo isso é aquela sensação de escrever uma música que captura perfeitamente como me sinto. É melhor do que qualquer conversa que eu poderia ter. Então, aceitar um prêmio de composição é realmente significativo para mim."

Confira o momento completo abaixo: 

DISCURSO EMOCIONANTE DE LANA DEL REY 

A responsável por entregar grandes álbuns em 2021 - alô Chemtrails Over The Country Club e Blue Banisters -, Lana levou a maior com o prêmio de Artista da Década: “Em outubro de 2011, Lana Del Rey lançou seu primeiro single, ‘Video Games’, e uma estrela nasceu. Uma década depois, ela é considerada uma das cantoras e compositoras mais influentes do século 21, graças às indicações ao Grammy e aclamação da crítica por seus álbuns”.

Em seu discurso, Lana Del Rey emocionou, agradecendo todos que estiveram com ela durante sua jornada. "Sempre gosto de dizer que a maneira como vivo minha vida é minha poesia, meu amor é meu legado e posso fazer música no meio".

Clique aqui para conferir o relato na íntegra! 


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!