Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez revela reação emocionante com indicação ao Grammy

"Eu chorei como se fosse um bebê", disse Selena Gomez celebrando a indicação ao Grammy 2022

@nic_bastos | Publicado em 07/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do álbum "Revelacion" - Divulgação
Imagem promocional do álbum "Revelacion" - Divulgação

No último mês os indicados aoGrammy Awards 2022 foram anunciados e algumas surpresas aconteceram. Selena Gomez, quem lançou o álbum Revelación em março deste ano, foi uma delas com sua primeira indicação da história, na categoria de Melhor Álbum Pop Latino. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Selena Gomez falou sobre a indicação e disse que o momento foi surpreendente e muito gratificante ao mesmo tempo. "Eu chorei com isso como se fosse um bebê, trabalhei duro neste projeto, então foi uma surpresa adorável, fiquei muito animada com isso"

Olha só:

Revelación é o primeiro disco latino da cantora. O álbum conta com os singles De Una VezBaila Conmigo, em parceria com Rauw Alejandro. "É algo que eu queria fazer há 10 anos, trabalhar em um projeto em espanhol, porque sou tão orgulhosa da minha descendência e quis genuinamente que isso acontecesse", disse Selena Gomez, quando divulgou o projeto.

Polêmica!

A imprensa internacional noticiou que Drake quer distância do Grammy Awards. O rapper tomou uma decisão radical e pediu para que todas as suas indicações na edição de 2022 fossem retiradas. A Academia de Gravação parece ter atendido seu pedido, como várias fontes informaram à Variety.

Drake estava indicado à duas categorias no Grammy 2022: Melhor Performance de Rap (por Way 2 Sexy) e Melhor Álbum de Rap (por Certified Lover Boy). O site oficial do evento já removeu o nome do artista na lista de indicados aos prêmios. 

Os motivos que levaram o rapper a deixar a premiação nessa saia justa não foram revelados por seus representantes. Uma fonte próxima afirma que a decisão foi tomada em conjunto por Drake e seu empresário, e logo acatada pelos organizadores do Grammy. 


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!