Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crush de Faustão e Selena Gomez e as fanfics mais bizarras da internet

Oi? As fanfics mais malucas que viralizaram na web!

@isafrasinelli / Publicado em 13/09/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Romances improváveis e histórias impossíveis de acontecer: essa é a receita perfeita de muitas fanfics que viralizaram na internet. Diversas dessas narrativas ficcionais foram criadas por fãs e formaram casais com personalidades que nunca imaginaríamos juntas - mas que definitivamente entretém o público! 

Fizemos uma seleção das fanfics mais bizarras da web, que apresenta desde o clássico ship entre Faustão e Selena Gomez até uma história sobrenatural envolvendo Lana Del Rey e Jim Morrison. Confira: 

FAUSTÃO E SELENA GOMEZ

O romance entre Faustão e Selena definitivamente é um dos maiores surtos coletivos quando falamos sobre fanfics bizarras. Intitulada You are my love, my destruction (Você é meu amor, minha destruição, em português), a primeira publicação aconteceu em 2014 e continuou tendo desdobramentos até em 2016, com um sucesso ainda maior ao longo dos anos. Um fã chegou até a criar um trailer sobre a história do casal, veja só:  

Sinopse:Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe.

ANA MARIA BRAGA E SHAWN MENDES

E parece que o brasileiro gosta mesmo de imaginar o destino dos apresentadores brasileiros com cantores internacionais! Em Uma Paixão Inesperada, acompanhamos um caso entre Ana Maria Braga e ninguém menos que Shawn Mendes. A história da fanfic é tão maluca que envolve até Camila Cabello, atual namorada do artista canadense. Socorro! 

Sinopse:Ana Maria Braga era apenas uma apresentadora comum. Tudo estava indo de acordo com seus planos até alguém inesperado aparecer na sua vida, o seu nome era Shawn Mendes! Acompanhe a história desse casal nesse belíssimo conto. 

RM, DO BTS, E DILMA ROUSSEFF

Amor Proibido não perde pontos no quesito da improbabilidade. Essa fanfic foi criada em 2016 e traz a história uma paixão entre a ex-presidente Dilma Rousseff e Kim Nam-joon, conhecido como RM, integrante do grupo sul-coreano BTS. Já imaginou algo do tipo? 

Sinopse:Quando a paixão secreta entre dois grandes líderes se torna perigoso demais para prosseguir. Será que o amor sempre vence no final?

LANA DEL REY E JIM MORRISON

Existem muitas teorias envolvendo as conexões dos trabalhos de Lana Del Rey e Jim Morrison. Porém, na fanfic My Man, um fã resolveu apelar para o sobrenatural para criar um romance entre a cantora e o artista conhecido como vocalista do The Doors

Sinopse:Nunca pensei que um dia seguraria uma arma. Nunca pensei um dia que atiraria em alguém. Nunca pensei que amaria tão forte assim. Realmente não sei se foi uma dádiva do destino ou mais uma de suas peripécias. Não me arrependo de nada, pois agora tenho meu homem. Armas, Drogas, Cassinos, Jim, Lana... A mistura perfeita.

INÊS BRASIL E JARED LETO

Finalizamos essa seleção com outra história muito improvável: a fanfic sobre a conexão entre Inês Brasil e Jared Leto! Publicada em 2016, a história foi intitulada O grito da pantera e imagina um romance entre a cantora brasileira e o ator americano. Literalmente um surto! 

Sinopse:Uma paixão inusitada entre uma das celebridades mais famosas da atualidade com Jared Leto. Seu nome? Inês. Inês Brasil. Será que o grito da pantera conseguirá dominar o SOON? Descubra lendo. UARRRRRRR

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!