Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Queridinhos do público e muito apaixonados: conheça a história de amor entre Johnny Depp e Winona Ryder

@nic_bastos | Publicado em 30/08/2021, às 15h13

Diamante dos anos 90, o amor entre Johnny Depp e Winona Ryder tem muita história para contar - Reprodução
Diamante dos anos 90, o amor entre Johnny Depp e Winona Ryder tem muita história para contar - Reprodução

Nos anos 90, Johnny Depp era simplesmente o momento! Ótimo ator, estiloso e de um charme sem igual. Era aquele astro que todo mundo sonhava em namorar e que acabou batendo os olhos em uma figura igualmente icônica e pronta para brilhar: Winona Ryder

Diamante dos anos 90, o amor entre Johnny Depp e Winona Ryder foi à primeira vista. Johnny Depp conta que viu a amada durante a premiére do filme Great Balls of Fire no Ziegfeld Theater em 1989 e que aquele momento foi simplesmente a coisa mais louca de sua vida. Já dá para sentir o alto nível de romance por aí? Os dois se encontraram para conversar de fato apenas alguns meses depois no famoso restaurante Chateau Marmont e, desde aí, continuaram saindo até estarem completamente inseparáveis.

Depois de apenas cinco meses, Johnny pediu Winona em casamento. A atriz tinha apenas 17 anos na época, enquanto o muso já havia sido casado e noivo de algumas outras mulheres. No entanto, apesar do histórico dele, os dois se mostravam sempre muito apaixonados um pelo outro e Depp dizia que nunca tinha amado alguém como amava Ryder.

Infelizmente, depois de tatuagem celebrando o romance, atuação conjunta em Edward Mãos de Tesoura (1990) e o que parecia ser um dos casais mais apaixonados de Hollywood, o relacionamento chegou ao fim. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre a trajetória de Johnny Depp e Winona Ryder 👇