Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Cow: o que a crítica anda dizendo sobre thriller com Winona Ryder?

The Cow é a nova aposta de thriller com Winona Ryder: será que vale a pena?

@nic_bastos | Publicado em 14/03/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder estrela o novo thriller "The Cow" - Divulgação
Winona Ryder estrela o novo thriller "The Cow" - Divulgação

O novo thriller protagonizado por Winona Ryder já está rodando entre os críticos de cinema mais renomados. Mesmo sem data de estreia no Brasil, The Cow segue aguardado pelos fãs da atriz, e de um bom suspense. Os principais veículos já divulgaram seus vereditos. Será que supre às expectativas?

Sobre a trama: Quando Kath e seu namorado chegam a uma cabana remota nas sequoias, eles encontram um misterioso casal mais jovem já lá. Seu namorado desaparece com a jovem e Kath fica obcecada em encontrar uma explicação.

Eli Horowitz escreveu o roteiro do thriller de mistério juntamente com Matthew Derby, que também atuou na produção do filme. Além de Winona, o elenco também terá atores como Dermot Mulroney, John Gallagher Jr., Owen Teague e Brianne Tju.

Olha só o que os críticos estão dizendo:

Jon Frosch - Hollywood Reporter

The Cow lança Winona Ryder em um thriller descartável que se baseia no carisma infatigável da atriz sem fazer nada para ganhá-lo.

Kate Erbland - IndieWire

O roteiro mal feito e desnecessariamente complicado de Horowitz e Matthew Derby... parece pensar que é muito mais inteligente (e emocionante) do que o produto final.

Shaun Munro - Flickering Myth

Uma versão discreta e não convencional de um subgênero familiar, The Cow é sustentado pelo trabalho sólido de um elenco decente, mesmo quando desliza para o excesso de tolice no terceiro ato.

Carlos Aguilar - The Wrap

Parte conto de amizade improvável e parte pot-pourri de tropos de gênero orquestrados como um desfile de pistas falsas, este filme de estreia assume o desdém flagrante das culturas modernas pelo envelhecimento e a veneração da juventude.

Chris Evangelista - Slashfilm

The Cow é um daqueles filmes de mistério intrigantes que trapaceiam a cada passo, ofuscando deliberadamente todos os detalhes até o último segundo possível.

Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!