Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston e Brad Pitt: o glamouroso relacionamento de duas das maiores estrelas de Hollywood

@nic_bastos | Publicado em 06/12/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Good vibes, realeza do tapete vermelho e namoradinhos da América: relembre o casal Jennifer Aniston e Brad Pitt - Reprodução
Good vibes, realeza do tapete vermelho e namoradinhos da América: relembre o casal Jennifer Aniston e Brad Pitt - Reprodução

Good vibes, realeza do tapete vermelho e namoradinhos da América. Um dos casais mais bombados do fim dos anos 90 foi composto por dois artistas icônicos que você provavelmente conhece - e muito. As estrelas Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram em 1994, através de seus agentes, mas foi só em 1998 que engataram um romance, que nos rendeu momentos muito bons e extremamente glamourosos.

Aniston havia terminado com Tate Donovan - que atuou em Friends com a diva - enquanto Pitt tinha acabado de terminar com Gwyneth Paltrow. Foi aí que os agentes dos dois pensaram que seria uma ótima ideia juntar ambos em um date arranjado. Depois disso, por mais que tentassem esconder que estavam juntos, os atores falharam e logo os tabloides comprovaram que os funcionários estavam certíssimos na empreitada.

Foi no tapete vermelho do Emmy Awards, de 1999, que os dois apareceram juntos pela primeira vez e, desde aquele momento, o casal viveu cenas marcantes dignas das estrelas aclamadíssimas de Hollywood que são. No mesmo ano, Brad Pitt simplesmente levou a amada ao show do cantor britânico Sting, subiu no palco e a pediu em casamento, evento que ocorreu em julho de 2000.

O casal era extremamente apaixonado frente às câmeras e, sempre que podiam, se citavam em entrevistas. Brad ainda fez uma participação especial em Friends no ano de 2001. Quem lembra? Infelizmente, como todos sabem, o amor de Aniston e Pitt não durou e chegou ao fim pouco antes da chegada de outra história de um casal que fez o público suspirar: Brangelina.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre a trajetória de Jennifer Aniston e Brad Pitt  👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!