Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Qual será o nome do Baby Fenty? Aqui vão algumas previsões!

Você já tem sua aposta para o nome do Baby Fenty? Nós do HFTV, sim!

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 15h34 - Atualizado em 20/05/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual será o nome do Baby Fenty? Aqui vão algumas previsões! - Getty Images
Qual será o nome do Baby Fenty? Aqui vão algumas previsões! - Getty Images

Rihanna deu à luz seu primeiro filho na última sexta-feira (13), fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky. É o que informa informa o tabloide norte-americano TMZ. Sabemos que é um menino? Sim. Sabemos o nome? Por enquanto não. No entanto, alguns fãs estão fazendo algumas previsões nas redes sociais e sugerindo (e até prevendo, talvez?) alguns nomes para o Baby Fenty. 

+ O filho de Rihanna está entre nós e aqui estão as melhores reações do Twitter

YAMS

O nome Yams poderia ser escolhido em homenagem ao rapper A$AP Yams, idealizador do conjunto A$AP e amigo do pai do bebê, o rapper A$AP Rocky. O nome ganha força nessa lista porque Steve, o real nome de A$AP Yams, faleceu em 2015 devido uma overdose.


HARLEM

Assim como todo o conjunto A$AP, o pai do bebê nasceu e foi criado na região do Harlem, em Nova York. O nome, moderno, curto e de gênero neutro, tem surgido em diversas listas por se tratar de uma homenagem às raízes do rapper e homenagear a cidade de Nova York.


WAVES

O nome Waves foi sugerido por conta de um adjetivo – Em inglês, denomina-se wavey, alguém que é legal, tranquilo e fácil de lidar. O nome também remete ondas, fazendo uma alusão às belíssimas praias de Barbados, de onde a cantora é natural.


LIONEL

O nome Lionel surge tanto como primeiro nome como nome do meio na lista, afinal, este é o nome do avô de Rihanna, Lionel Braithwaite. O homem já foi homenageado na Clara Lionel Foundation, criada em 2012 pela cantora, uma fundação que busca amenizar os efeitos de mudanças climáticas.


ANTON

Um dos nomes mais populares na região de Barbados e Caribe, o nome significa “aquele que é impagável”, mostrando que, desde o nome, o bebê terá grande importância.


RONNIE

O nome, curto e de gênero neutro, seria uma homenagem ao pai da cantora, Ronald, além de ser um nome popular na região de Barbados.


MEU TIPO DE MÃE

Em uma recente entrevista à revista Elle, Rihanna se abriu sobre a então futura vida como mãe. Disse que, como fã da franquia The Real Housewives, acredita que seu estilo parental será semelhante ao da personagem Teresa Giudice. 

"Teresa não está para brincadeira com seus filhos. Ela vai te humilhar se preciso por causa dessas crianças. E isso ressoa muito comigo porque eu sinto que esse é o tipo de mãe que eu vou ser."

Acompanhe o HFTV para mais notícias sobre o Baby Fenty!


MET GALA 2022 

Muita gente ficou esperando a Rihanna aparecer no Met Gala 2022, sem sucesso... bom, pelo menos é o que a gente pensava. Acontece que a cantora esteve sim presente - com o barrigão de grávida e tudo - só não foi do jeito usual. Riri esteve lá, sem corpo, mas com alma - e mármore!

O Metropolitan Museum of Art e a Vogue resolveram celebrar a história de Rihanna com uma estátua especial. Em um pequeno vídeo postado no Instagram, a câmera percorre o museu a fim de mostrar vários bustos. Um deles chamou a atenção dos internautas que logo reconheceram a figura pop por trás da estátua grávida: Rihanna. A figura de mármore da cantora é inspirada na capa da Vogue estadunidense que ela estrela este mês.

Leia AQUI a matéria completa. 


E bora lembrar o LIVE IS DEAD! | RIHANNA & A$AP ROCKY? Fernanda Soares e Ademir Correa discutiram sobre a então gravidez da bilionária e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!