Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna dá à luz herdeiro dos produtos Fenty

Rihanna dá à luz o seu primeiro filho com A$AP Rocky (e é um menino, diz o TMZ!)

@nic_bastos | Publicado em 19/05/2022, às 14h41 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna dá à luz herdeiro dos produtos Fenty - Getty Images
Rihanna dá à luz herdeiro dos produtos Fenty - Getty Images

Rihanna deu à luz, na última sexta-feira (13), o herdeiro dos produtos Fenty. As informações são do TMZ, que ainda revela que o bebê é um menino - só ainda não sabemos o nome! O baby é fruto do relacionamento da atriz com A$AP Rocky que, recentemente, foi centro de rumores de que teria traído Rihanna durante a gravidez. 

+ De memes a looks icônicos: os melhores momentos da gravidez da Rihanna

Aparentemente, a história foi esclarecida, já que Louis Pisano, responsável por espalhar o boato, admitiu que as alegações foram falsas. "Gostaria de formalmente me desculpar com todas as partes pelas minhas ações e meus tweets inconsequentes. Eu aceito totalmente as consequências e as situações criadas por ele", escreveu. 


MAIS POLÊMICAS

Essa, porém, não foi a única polêmica envolvendo o rapper. No dia 20 de abril, ele foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles por conta de um suposto envolvimento em um tiroteio ocorrido em novembro de 2021. Pouco tempo depois, pagou fiança de US$ 550 mil e foi solto. Não há atualizações da confusão até o momento.


O CASAL

O namoro de Rihanna e A$AP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como "o amor da minha vida" em entrevista à revista GQ.

+ Rihanna e ASAP Rocky | TOP 10 momentos mais fofos do casal


MEU TIPO DE MÃE

Em uma recente entrevista à revista Elle, Rihanna se abriu sobre a então futura vida como mãe. Disse que, como fã da franquia The Real Housewives, acredita que seu estilo parental será semelhante ao da personagem Teresa Giudice. 

"Teresa não está para brincadeira com seus filhos. Ela vai te humilhar se preciso por causa dessas crianças. E isso ressoa muito comigo porque eu sinto que esse é o tipo de mãe que eu vou ser."

Acompanhe o HFTV para mais notícias sobre o Baby Fenty!


E bora lembrar o LIVE IS DEAD! | RIHANNA & A$AP ROCKY? Fernanda Soares e Ademir Correa discutiram sobre a então gravidez da bilionária e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!